Especial de 1K 😈😡

61 6 0
                                    

HaiCheng

Flashback On

- É sério, Liu. Você tem que começar logo sua próxima coreografia ou você esqueceu que essa coreografia vale quase 80% da nota final?

Liu só fez rir do que seu amigo de sala dizia. Mas sim, ele realmente precisava pensar nisso, mas seu foco estava em outro lugar, mas especificamente em alguém muito do nervosinho…

- Liu Haikuan! Você está prestando atenção no que estou falando?!

- Não?!

- Vai a merda, então! - Liu gargalhou.

- Ora, não seja assim, ok?! Eu vou me focar no que você quer, papai… - disse já levantando da cadeira e correndo.

- Você vai ver o papai, quando eu me formar e você ficar para trás, seu pé no saco! - o outro diz correndo atrás de si.

E assim no final daquela aula, os dois alunos foram em direção a saída, mas ao passar pelo prédio de administração, Liu não resistiu e desviou o caminho deixando seu amigo sem entender nada para trás.

Era como se fosse ima, algo sempre puxava o futuro coreógrafo para aquele ser todo nervosinho e trevoso, já que Jiang Cheng andava sempre de roxo e preto. Era algo tão fora do comum para Liu, que ele não sabia explicar o porquê é fascinante irritar o Jiang Cheng.

Não demorou muito para Liu chegar na sala onde o outro estudava, mas para sua surpresa ele encontrou Jiang dormindo em cima dos livros e cadernos e nossa, aquilo foi um baque para ele. Que nunca tinha visto Cheng tão sereno, silencioso e lindo dormindo, suas provocações ficariam para depois, pois agora ele ficaria ali admirando e lógico, tirando várias fotos do Jiang Cheng dormindo.

😈😡

Jiang Cheng estava se sentindo muito cansado esses dias, a vida dele de ficar ajudando a sua mãe e estar fazendo faculdade de ADM e outros cursos rápidos de línguas estrangeiras a noite, estavam o deixando mais cansado e estressado que já era e só tinha uma forma que ele encontrava para tirar aquele estresse todo, era dançando.

Mas nem isso o futuro ADM barra assessor da futura prefeita Jiang Yu tinha tempo, e por isso ele estava soltando fogo pela boca em formas de resposta para quem tirava sua paciência. E a pessoa que estava recebendo um vocabulário nada lindo era justamente quem Jiang estava tentando evitar, Liu Haikuan. Mas parece que esse dançarino de araque não sabia o que era limite, pois ele vivia ultrapassando os de Jiang.

- Ora, se não é o meu trevoso roxo favorito… - Cheng fechou os olhos no corredor que dava na cantina. - Vamos lá, Cheng. Deixe-me olhar para esse rostinho lindo…

- Vai ver se estou na esquina, Palm Heart!

- Palm Heart?! Que diacho de nome é esse? - Jiang nem deu o trabalho de responder e seguiu seu caminho.

😡😈

Horas mais tarde naquele dia, depois de muito tempo Jiang pode ir ao lugar em que ele saberia que aliviaria seu estresse, mesmo que fosse no horário impróprio. Às vezes ter amigos encrenqueiros e espertos com Charlie fazia sentido, porque agora Jiang não estaria na sala de dança com a cópia da chave que Charlie havia feito para ele, Cheng deveria uma coleção de carrinhos de corridas para seu amigo por esse feito.

Depois de alongar bastante e ter aquecido o corpo com uma leve corrida em torno da própria sala, Cheng coloca uma música com batida de Hip Hop para tocar e fecha os olhos e simplesmente deixa o corpo agir como ele quer. Durante vinte minutos, Jiang Cheng faz passos simples, inventa outros e recria outros ao seu modo e ele se diverte e extravasa tudo que guardou por bastante tempo. O futuro ADM só abriu os olhos ao reparar que o som da música havia parado e no lugar havia palmas batendo e saber de onde vinham aquelas palmas deixou o Cheng um tanto desconcertado, pois ele não imaginava que Liu estaria na faculdade, ainda mais naquele horário.

ALL Ways To LoveWhere stories live. Discover now