O conselho Maroto

29 5 0
                                    

* Neville *
Estava pensando em te convidar pra um almoço, mesmo com esse clima tenso.

*Jenna*
Pois é, mas eu teria que me camuflar muito. Depois que o Profeta Diário especulou sobre meu pai, eu não tenho coragem nem de tomar um sol no jardim. Se não fosse a Sophia, esses dias seriam terríveis.

*Neville*
Você está só com seu irmão?

*Jenna*.
Sim, estamos bem, mas tem coisas que eu quero te contar, só dará pessoalmente.

*Neville*
Se eu morasse sozinho iria aí.
Minha avó leu o jornal e agora está me fazendo perguntas sobre você. Fui obrigado a dizer que não acreditava em nada disso, que não vi nada, que não sei de nada.

*Jenna*
Você não é obrigado a mentir pra ela.

*Neville*
Eu fui bobo em não mentir melhor. Agora ela vai ter medo de você. Mas não posso contar a verdade agora, é um risco acontecer algo com ela. Fora que estamos pensando em nos mudar, Londres não é mais segura.

*Jenna*
É justo, e acho melhor não contar a ninguém para onde vão, ou pra onde ela vai.

*Neville*
Temos casa na França.

*Jenna*
Neville!

*Neville*
Todo mundo sabe disso Jenna, meu bisavô foi um bruxo rico famoso por lá. Ele foi diretor da Boutatons no século passado, foi professor de história durante muito tempo.

*Jenna*
Uau, que interessante. Não sabia.

*Neville*
Os ingleses não gostavam muito dele. Mas enfim. Como você está esses dias.

*Jenna*
Entediada e muito perdida ainda. O plano da minha mãe não é tão preciso, talvez eu só consiga destruir os registros cívicos, ainda terá muitos rolando por aí.

*Neville*
Jenna, sobre isso eu estava pensando... e se usarmos o rádio? O mundo bruxo tem acesso ao rádio e eu tenho dois rádios transmissores e você também pode ter um. Pensei que talvez possamos criar uma rede de comunicação secreta. Conhece algum auror? Podemos tentar ter uma ligação com alguém no St. Mungus também, mas não conheço ninguém confiável de lá. Enfim, eu acho que é um ponto de partida. Conheço um grupo de radialistas amadores do norte, talvez eles possam dar uma orientação sobre como se camuflar em tempos que guerra, eles já falaram sobre isso num programa sobre a Primeira Guerra Bruxa.

*Jenna*
Neville, você é um gênio.
Consegue me deixar excitada a distância.

*Neville*
O que tem haver com rádio? Eu não disse nada sexual.

Não, foi melhor que sexo, era sobre sobrevivência . Tinhamos mais uma semana para pensar nesse plano que eu acho que deveria ter sido dito antes, a muito tempo. Estávamos pensando tudo em cima da hora, era óbvio que Voldemort iria tomar tudo agora que estava com seu corpo e poder de volta. A sociedade estava muito lenta ainda, e eu culpava o governo por não se adiantar com a segurança pública.

*Jenna*
Como conseguimos uma lista de todos os nascidos trouxas e mestiços? Alunos? Se conseguirmos algo podemos fazer uma campanha para todos terem rádio.

*Neville*
Mas os comensais podem vir a saber sobre isso.

*Jenna*
Profeta diário.

Neville
O que tem ele?

*Jenna*
Talvez haja informações no banco de dados dele.

O último lado da Sonserina Onde histórias criam vida. Descubra agora