Aegon Targaryen: Ela e eu

702 13 0
                                    

Aella Targaryen, filha mais velha de Alicent Hightower e Viserys Targaryen, uma alfa mulher, algo muito louvado por todos já que era muito difícil de se acontecer.

Desde que ela descobriu ser alfa se pôs a proteger seus irmãos ômegas que eram mais novos que ela, Aegon e Halaena. Desde sempre ela estava treinando feito um alfa homem porque sentia que um dia iria precisar, e esse dia chegou.

Depois dos Hightower tentar usurpar o trono de Rhaenyra e Aemond contar todo o plano para a mesma depois que Aegon aos 24 anos se descobriu ômega e passou dias desacordado com os efeitos do cio, Rhaenyra baniu os Hightowers junto com Criston Cole e todos os outros fiéis aos Hoghtowers. Criston Cole que sempre foi obcecado por Aegon então mandou uma carta para Kings landing avisando que ele teria o que pertencia a ele e que ele não iria parar até conseguir.

Ele estava falando de Aegon.

Após isso Aella começou a dormir todos os dias no quarto de Aegon, não tinha um só dia que ela não fosse até o quarto dele pelas passagens secretas, se sentasse numa poltrona no escuro perto da passagem e ficasse lá velando o sono do mais novo.

Aegon nunca percebia a presença dela, ela sempre chegava depois que ele adormecia, no outro dia ele só estranhava sentir o cheiro dela ali mas nunca passava pela cabeça dele o que realmente tinha acontecido e ele também nunca perguntava nada.

Aos 25 anos ela nunca se casou e nem pensou nisso, seus pais também pareciam não se importar pelo simples fato de ela ser mulher, mesmo sendo uma alfa eles só se importariam com ela se ela fosse uma mulher ômega ou um homem alfa. Então até hoje ela não se casou e talvez nunca se casará.

Todos estavam com os nervos à flor da pele com aquela ameaça de Criston Cole, a guarda tinha dobrado no corredor do quarto de Aegon, tinham guardas com ele a cada passo que ele dava e todos sabiam o que ele fazia 24 horas por dia justamente por medo de algo acontecer.

Mas hoje aconteceu algo, Aella não apareceu no quarto de Aegon, ela estava tão cansada que deitou em sua cama e praticamente desmaiou. Seu sono era profundo e ela estava sonhando com coisas estranhas, sem nexo, mas em algum momento seu lobo pareceu estar arranhando seu corpo por dentro e ela começou a suar muito. Ela não sabia o que estava acontecendo e nem conseguia acordar, mas assim que escutou um rosnado agressivo de seu próprio lobo dentro dela ela acordou com as pupilas dilatas, suas presas para fora e sua respiração pra lá de descompassada.

Logo ela tenta se acalmar mas não consegue, e então fareja o ar e sente o cheiro de Aegon muito forte, mas não era seu cheiro normal, era o cheiro de quando ele estava com medo e então ela ficou em alerta mas quando escutou o grito de seu irmão ela não teve dúvidas, ele precisava dela.





Aegon estava dormindo quando escutou um barulho em seu quarto mas apenas resmungou e se virou na cama.

- Aella saia daqui, ninguém vai me atacar. - Ele resmunga e escuta uma risada, mas não era a risada de sua irmã, isso fez com que ele se sentasse na cama depressa e visse o que, ou quem, ele não queria ver.

- Eu disse que você pertencia a mim mas você não quis me escutar. - Criston Cole fala sombríamente para ele e ele estremece.

- Saia daqui, EU NÃO PERTENÇO A VOCÊ. - Aegon grita na intenção de alguém escutar e entrar ali mas nada acontece e então Criston rir para ele.

- Estão todos caídos de sono, eu os envenenei, inclusive aquela sua irmã irritante que não sai do seu pé nem quando você dorme. - Ele murmura e Aegon arregala os olhos. Aella. - Mas não se preocupe, ela não irá morrer. - Ele diz e sorrir de lado. - Não se ela for forte, claro. - ele completa e Aegon sente seus olhos queimarem com lágrimas e logo tenta farejar o ar em busca do cheiro de sua irmã que é muito forte então daria para ele sentir dali, mas ele não sente nada e então entra em desespero.

- Aemond e Rhaenyra irão aparecer. Eles irão lhe matar por matar minha irmã e tentar me sequestrar. - Aegon diz com ódio em sua voz enquanto lágrimas caem pelo seu rosto.

- Isso se eles me encontrarem, não é querido? - Criston diz e se aproxima e agarra Aegon pelo pescoço e Aegon tenta o bater mas sem sucesso.

- AELLA. - Ele grita com todo o ar que há em seus pulmões, sua irmã não pode estar morta, ela irá aparecer.

Minutos se passam e Criston rir e tenta beijar Aegon que tenta desviar a todo custo mas não consegue, Criston logo tenta tirar a roupa dele mas para ao escutar um rosnado e logo ser jogado contra a parede do outro lado do quarto.

- Não encoste no meu irmão. - Aella fala pausadamente e todas as suas palavras demonstrando o quanto ela estava descontrolada.

Ela vai para cima de Criston com sua adaga e começa a o esfaquear várias vezes seguidas e o sangue dele começa a espirrar nela, por fim antes dele morrer ela para e sorrir maldosa.

- Espero que Otto e Alicent estejam te esperando no inferno, seu maldito. - Ela diz antes de baixar a calça dele e cortar o pau dele, o que faz ele soltar seu último grito e fechar os olhos. Morto.

Aegon observa a irmã encima do corpo de Criston com medo, ele a viu de frente por poucos segundos mas foi o suficiente para ver que seus olhos estavam iguais aos de um lobo. Isso nunca aconteceu em toda a história. Um lobo e sua versão humana nunca foram tão unidos a ponto de eles parecerem um só, não até agora.

Aegon depois de minutos a observando e vendo que ela não saia do lugar então criou coragem e foi até ela. Ele tocou no ombro dela e então ela o olha agora com seus olhos normais mas suas presas ainda estavam de fora. Sua expressão e estado eram aterrorizantes para qualquer ômega que a olhasse naquele minuto. Seu rosto todo melado de sangue, respiração descompassada e as presas de fora, ela parecia um monstro.

Mas Aegon não a temeu.

Na verdade ele caiu de joelhos ao lado dela e a abraçou e então deixou suas lágrimas caírem.

- Obrigado. - Ele sussura depois de minutos a abraçando ali no chão sujo de sangue e depois disso ele acha que ela voltou ao normal porque foi só então que ela o abraçou de volta.

- Ninguém irá lhe machucar enquanto eu existir. - Ela diz raivosamente e Aegon sorrir aliviado e então pensa:

Essa é a minha garota, essa é a minha protetora. Ela mantém tudo nos conformes se alguém vier.

Ela irá marchar por mim até isso acabar.

No final, somos ela e eu.

Imagines diversos Where stories live. Discover now