𝐗𝐗𝐗𝐕𝐈𝐈

1K 129 137
                                    

Bella estava com a consciência pesada. O fato de Rindou estar tão calmo quando a pegou na mentira assustou a Castellazzo. Já que a reação esperada dele seria um surto de raiva e uma discussão, mas nada disso aconteceu.

Será que ele estava planejando fazer algo contra ela? Não, ele não faria nada. Ou faria?

Bella estava ficando paranóica com isso. Nem quando teve seu primeiro namorado da adolescência, que era considerado "pegador", ficou tão paranóica assim.

Ela dormiu mal naquela noite, mas isso não tinha nada a ver com Rindou. Ela estava agitada. Queria fazer algo.

Infelizmente teve que tomar remédios para dormir, o que a derrubou. Acordou depois do meio dia morrendo de fome. Se levantou e fez macarrão para comer, já que era uma comida fácil de se fazer.

Após isso arrumou tudo e foi tomar um banho. Se arrumou e foi para a Bonten, queria sair para fazer algo. Nem que fosse para fazer algum serviço sujo.

Chegou na Bonten e foi diretamente para o escritório de Manjiro, batendo na porta. Entretanto, quam o abriu com Sanzu, que, assim que viu Bella, deu um sorriso de canto.

𑁋 Castellazzo? Há quanto tempo não te vejo? Por acaso estava fugindo de mim?

𑁋 Haruchiyo, dá licença. 𑁋 ela disse ríspida, já que não queria ter que aturar as piadinhas do mesmo.

𑁋 O que quer, Castellazzo? 𑁋 Manjiro perguntou sentado atrás de sua mesa, olhando alguns papéis.

𑁋 Quero um serviço. Está de manhã e nenhuma das boates, pistas de racha e cassinos funcionam.

Manjiro levantou o olhar até ela, observando bem a expressão da mulher. Olhos vazios, olheiras fundas, boca curvada para baixo. Ela estava péssima, comparado a como era antes.

𑁋 Tenho um serviço para você, mas terá que ir com o Sanzu.

𑁋 Estou aceitando qualquer coisa. Tenho que matar alguém?

𑁋 Se for necessário, sim.

𑁋 E qual é o serviço?

𑁋 Nós iremos sequestrar um cara 𑁋 Sanzu disse 𑁋 Ele era nosso antigo fornecedor de drogas, mas deu para trás para trabalhar com a Yakuza. Apenas iremos mostrar que, a partir do momento que se vinculou à nós, ele não pode nos deixar na mão.

𑁋 Certo. Quando vamos?

𑁋 Agora, se estiver pronta.

𑁋 Só preciso pegar a arma no meu carro.

𑁋 Certo. Estarei te esperando na garagem.

Bella assentiu e saiu da sala de Manjiro, caminhando até o elevador. Foi até seu carro, pegando uma pistola conectada a um silenciador que estava no porta-luvas.

A pegou e assim que voltou para dentro do prédio da Bonten, viu Sanzu a esperando ao lado de uma BMW 320i totalmente preta. Bella se aproximou, colocando a arma no cós de sua calça.

Sanzu abriu a porta do carro para ela, o que a fez estranhar. Por que ele estava sendo tão legal com ela? O que aconteceu depois que eles ficaram chapados naquele dia?

Bella entrou no carro, esperando por Sanzu também. Ele entrou e logo arrancou o carro da garagem, dirigindo até a casa do antigo fornecedor de drogas. Eles ficaram em silêncio durante todo o caminho.

Ao chegarem, Sanzu parou o carro um pouco afastado da casa, para que ninguém estranhasse. Eles saíram do carro e invadiram a casa pelos fundos.

𑁋 Ele não tem seguranças? 𑁋 Bella perguntou ao entrarem no quintal da casa.

𝐅𝐔𝐂𝐊𝐈𝐍𝐆 𝐑𝐈𝐂𝐇 𝐁𝐈𝐓𝐂𝐇; Rindou HaitaniWhere stories live. Discover now