garoto ou garota ?

308 31 2
                                    

  Desde que James voltou para o colégio ele não teve sossego. Todos sabiam do acidente e da briga , já que Peter fez questão de espalhar para Deus e o mundo . Todos queriam saber como o astro do basquete estava , principalmente as garotas , que estavam loucas para fisgar o garoto . Mas a alegria foi pouca , já que um pouco depois ele voltou como um cachorrinho para a ruiva .

  Já fazia dois dias que o acidente aconteceu, e James até agora não sabia quem era a garota que o salvou . O garoto estava enlouquecendo de curiosidade, quem será que era a linda bonequinha como ele a apelidou .

  Mesmo James tendo se resolvido com seu pai ele ainda não admitia que errou com Severus e o tratou mal . O que não era surpresa, principalmente para Remus , que mesmo tendo conversado com o garoto ele não conseguiu fazer James raciocinar e parar de implicar com Snape . Remus sabia que Sev não era o culpado , apesar de não ter proximidade com o garoto Remus não tinha nada contra ele , e ele sabia que Sirius também não. Só implicava por causa de James , que por algum motivo o odiava , Remus até achava meio suspeito isso mas não dizia nada para não irritar o amigo , que por sua vez estava bem feliz agora que voltou com seu amor .

  Mal sabia o coitado que sua amada Lily o metia chifre com meio mundo , inclusive Peter . Que só se envolvia com a garota por pura inveja de James , ele não suportava que James tivesse tudo . É como dis o ditado , inveja mata né ....

   E quem levava a pior nesse ponto era Sev , que era obrigada a encobrir as traições de Lily . Ele só não se sentia pior com isso por que achava que Potter merecia . Mas isso não melhora o fato de ela ter que aturar Lily e seus pegas .

...

  Sev notou o tal Pettigrew entrar na sala que Lily havia entrado poucos minutos antes . Ela realmente não sabia como a ruiva aguentava aquele garoto , Sev nunca foi com a cara dele , ele era mesquinho e falso . Bom , pelo menos dava para ver que ele e Lily foram feitos um para o outro .

  A garota foi para seu posto de vigia , ficou um pouco longe para não suspeitarem . Eles tinham um horário livre então tudo o que tinha que fazer era avisar Lily quando estiver perto de bater para ela não perderem a aula .

  Mesmo não estando na frente da sala Sev podia ouvir o barulho lá de dentro , a garota tentou ler mas não conseguiu se concentrar . Era um tortura para seus ouvidos, ouvir a pegação dos dois era traumático para a garota que gemeu de frustração com a demora do tempo para passar . Minutos depois a garota sentiu que iria vomitar tudo o que comeu quando começou a ouvir os gemidos e barulhos abafados de algo molhado se chocando. Seu estômago revirou de nojo .

  Finalmente depois de muita tortura o horário da aula chegou e Sev pode avisas Lily para que fossem embora . Quando a porta se abriu Peter saiu e foi embora. Sev entrou na sala para buscar a outra garota que estava demorando para sair.

_______ anda Lily , temos aula  __ Sev disse entrando na sala e vendo a ruiva ajeitar a mini saia no uniforme de torcida.

_______ relaxa nerde , não vamos nos atrasar __ Lily revirou os olhos e olhou para a garota com desdém. Notou que Sev estava vermelha olhando para o fundo da sala onde havia um mesa agora suja de um líquido branco e viscoso __ ora não seja tão chata vai __ zomba a ruiva __ até que é gostoso...

  Sev faz uma cara de ânsia de vomito. A garota podia nunca ter tido sua primeira vez e ainda ser BV , mas não era burra , ela sabia muito bem de onde vinha aquele líquido . A garota teve calafrios só de pensar em Lily chupando o  Pettigrew, era um cena nojenta , assim como o garoto...

_________ ah ... Tinha que ser uma virgona mesmo __ a garota ri da cara de Sevare __ vamos nerde , tenho que ir ao banheiro antes da aula .

  Sev apenas revira os olhos e segue a garota até a porta .

você é minha bonequinha Where stories live. Discover now