garoto magoado

312 38 4
                                    

  Flearmont teve que voltar para casa pois quando chegou sua assistente havia lhe dito que estava tudo resolvido e que se ele quisesse seria melhor levar para casa e assinar o resto lá . O homem achou melhor , assim ele poderia cozinhar para seu filho e Severus, ele iria convidar o garoto para comer com eles . Já tinha falado com a mãe do garoto .

  Ele só não esperava que quando chegasse encontraria justo o que não queria . Seu filho peitando Severus e quase o expulsando da sua casa . Flearmont sabia que o filho não era muito fã do outro mas trata-lo assim ? Já era demais, ele não tinha criado um garoto tão arrogante assim.

  Ele também não pensava que Severus sendo tão quieto seria tão explosivo quanto seu filho . Mas no final ele gostou , James não tinha o direito de tratar alguém assim , principalmente seu " professor".

  O homem encarava ainda de  cruzados e expressão séria o filho que estava sentado de cabeça baixa na cadeira da biblioteca.

_______ pai eu....

_______ SILÊNCIO __ brada o homem .

  James se cala sem olhar para seu pai . Ele realmente havia passado dos limites assim ? Bom parece que sim . Seu pai nunca havia gritado com sigo daquele jeito .

  Ele parecia decepcionado, o que fez James ficar ainda pior . Tudo o que ele queria na vida era ser um orgulho para o pai , queria chamar sua atenção...

________ você me prometeu que faria o seu melhor . E um homem não quebra suas promessas __ diz Flearmont encarando o filho ainda bravo ...

________ eu sei mas ....

________ olhe para mim quando falar __ rosna o pai . Se James queria agir como criança, então ele seria tratado como uma .

  James estremeceu com a voz do pai e o encarou com um olhar intimidado .

________ eu apenas me defendi . Ele me fez escrever toda minha lição novamente só porque não gostou da minha letra __ se defendeu com se Sev o tivesse tacado um tijolo e ele revidado em defesa.

________ e só por isso você quase o expulsou daqui ? Faça-me o favor James __ diz sarcástico negando com a cabeça __ em primeiro lugar , isso não é desculpa, e em seguido lugar , até você se perde nas suas próprias anotações.

  O garoto não tinha mais argumentos, ele sabia que não era implicância de Sev , mas isso não o impediu de ficar puto com o garoto pálido .

________ olha só James , tudo o que eu pedi foi para que o tratasse bem . E você o humilha na primeira oportunidade __ Flearmont estava perplexo.

________ eu não o humilhei __ James se levanta mas ao ver o olhar raivoso de seu pai ele senta novamente.

________ não é?! E como você classifica insinuar que ele lhe devia ter respeito pois não estava em sua própria casa e que sua presença não era desejada ? Que o fato de ele gostar de estudar o faz um nerde sem graça? Só por que ele não é como você...

  James ficou quieto, não tinha palavras para rebater isso . Na sua cabeça ele não tinha feito nada tão grava , mas ouvindo seu pai falar parecia que ele era um monstro desprezível. Ele não gostou da sensação...

  O garoto nunca tinha pensado direito nesse ponto de suas ações, e ele não queria pensar . Ele sempre acreditou em tudo o que falavam para ele . Que ele era o melhor aluno , o melhor jogador , o cara mais bonito .... James sempre parecia perfeito os olhos dos outros e a seu próprio, mas a sensação de que decepcionou alguém não era boa , principalmente sendo essa pessoa seu pai . Quem ele mais admirava e almejava atenção, sim , isso ... Tudo o que o garoto sempre quis foi a atenção do pai . Mas nunca a recebeu direito, tudo o que seu pai fazia era trabalhar. Ele até contatou um professor para James por que não tinha tempo para ajuda-lo ....

você é minha bonequinha Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon