Capítulo 018

377 94 3
                                    

Há um pequeno lobo atacando na natureza Capítulo 018

Apesar de suas suposições sobre a civilização deste mundo, apenas suposições não levará a lugar nenhum.

Mas quando a especulação se tornou realidade, Xiao Chen ainda se sentiu um pouco estranho. Essa estranheza não pode ser descrita como incrível, nem é insatisfatória.

Se realmente quer descrever o que está sentindo, seria que ficou um pouco sem palavras ou deprimido?

Olhando para esses trajes, assim como para as facas de pedra que usou, talvez fossem distintos da Idade da Pedra.
(Sah: Uma curiosidade minha, nos manhuas chineses os homens das cavernas são quase sempre mostrados como homens bonitos e bem barbeados mas eles não deveriam ser barbudos, eles se barbeiam com o que?)

Então a questão é: o que esses dinossauros que surgiram no período Cretáceo fazem misturados aqui?

Olhando para os povos primitivos cobertos de sangue e ossos expostos, a expressão de Xiao Chen não pôde deixar de afundar.

Felizmente, essas pessoas puderam dar suspiro de alívio e se esconderam, sentando-se com as costas na árvore.

Deve haver ferimentos graves, mas pelo menos não há risco de vida.
(Sah: E o lobo pindurado na boca do dinossauro?)

O pedaço de terra no centro foi arruinado pelo pesado dragão de garras. Várias árvores grandes foram derrubadas, ainda mordendo o abdômen do lobo gigante cinzento, e se recusava a soltá-lo.

Xiao Chen podia sentir claramente que o lobo cinzento apenas exalava e não inspirava, mas seus olhos não escureceram.

Que vitalidade tenaz é esta!

A batalha entre Ah Yan e o dragão de garras pesadas continuou, espalhando-se por toda parte, e Xiao Chen não pôde evitar recuar por um tempo.

Na verdade, se seus olhos não tivessem sido fortalecidos pela energia espiritual e pelo Gu espiritual após ter vindo a este mundo, ele não seria capaz de ver com clareza.

O olhar de Yantu estava um pouco mais sombrio, ele sabia que havia ficado mais forte, mas parecia que não ajudava muito a não ser por estar mais rápido.

Suas garras afiadas eram incapazes de romper as escamas firmes da fera gigante e, na melhor das hipóteses, não passavam de marcas de garras nas escamas, mas não podiam ferir sua pele.

Embora os orcs de sua tribo lobos da pedra não pudessem nem deixar marcas de garras nas escamas da fera gigante, ele deixou um rastro de marcas de garras mas não pôde mudar o resultado.

A fera gigante ficou um pouco irritada e os grandes olhos da "lanterna" ficaram instantaneamente cheios de raiva e injetados de sangue.

Yantu fez uma pausa, o lobo cinzento na boca da fera era o filho do líder e sei único amigo na tribo, Bai Yan.

O temperamento de Bai Yan é vigoroso. Ao contrário de outros orcs, Bai Yan nunca olhou para ele com pena e desprezo. Ele o olhava com calma, como se não existisse "maldição feminina".

Ele observou Bai Yan lutar levemente na boca do pé grande, mas seus olhos estavam fixos nele, ainda não havia impurezas em seus olhos...

Esta besta gigante que não sabiam de onde veio estava na verdade devorando o poder da besta de Baiyan. É porque ele quer devorar Baiyan depois de absorver seu poder da besta?

Os olhos de Yan Tu ficaram frios de repente, como se todo o ar tivesse se condensado.

Ele não deve deixar Bai Yan morrer.

Há Um Lobinho Caçando na Natureza Where stories live. Discover now