Capítulo dez.

137 22 4
                                    


                               ⚖️

Não era preciso falar que Jungkook estava uma pilha de nervos, que a única coisa que o permitiu conseguir dormir foi ter Jimin ao seu lado.

Logo quando acordou, teve ao seu lado a companhia de Jimin, que as pressas se vestiu e partiu para seu apartamento, tinha que estar pronto o quanto antes para acompanhar seu cliente.

Assim, seguiu para o banheiro para tomar um banho, já que às dez tinha que estar no fórum para a primeira audiência de início do divórcio. Não sabia ao certo se estava preparado para encarar Yuna perante um juiz e nesses termos, entretanto, a única certeza que tinha era de que queria pôr um ponto final nisso.

Estava apreensivo, tinha plena noção que Yuna não iria aceitar um acordo em seus termos, assim como o mesmo não aceitaria nos termos dela e tudo se prolongará mais do que gostaria, entretanto, estava disposto a jogar toda a merda no ventilador se isso significasse não dá a Yuna tudo que ela queria.

Jungkook jamais aceitaria dar o que Yuna deseja depois de tudo que a mesma fez, para ele era uma afronta a seu ego, uma afronta a seu orgulho, a sua pessoa.

Além do mais, agora tinha Jimin e tinha o sentimento bom que crescia e aparecia sempre que estavam juntos, mesmo que não fosse algo sério, não queria ter Yuna no meio como teve no dia de ontem. Não era legal ter Jimin sendo incomodado e insultado por ela, estava mais que nunca a fim de pôr um ponto final em tudo isso.

Assim que terminou o banho, retornou ao quarto para se vestir, optou por uma camisa social preta de botões e uma calça da mesma cor. No pulso rodeou com um invicta dourado e organizou bem os fios de cabelo.

Não teve ao menos apetite para tomar um café da manhã decente, seu estômago estava ansioso demais para receber qualquer tipo de alimento. Apenas ligou para Hoseok e pediu para que o mesmo viesse até sua cobertura lhe dar um pouco de apoio.

                              [...]

Enquanto conversava com Hoseok, Jungkook recebeu uma ligação de Jimin  dizendo que ele poderia seguir para o tribunal de justiça e esperar por ele. Jimin pensou que seria melhor irem separados ainda mais depois de todo o alarde dos paparazzis, não queria causar uma má impressão diante do juiz já que o caso não se encontrava em bons termos para seu cliente.

Jungkook fez o que ele pediu, entrou em seu carro e arrumou pelas ruas de Seul em direção ao tribunal onde aconteceria a primeira audiência de seu divórcio. Indispensavelmente hoje não conseguiria se segurar, então não era surpresa que seus lábios circulavam o filtro do cigarro caro, estava nervoso e a fumaça aliviaria um pouco tudo isso.

Já estava pensando em encontrar todos os paparazzis em frente a sede, mas não contaria tanto com isso, tendo em vista que não era público que teria audiência no dia de hoje.

Não demorou muito e já estava estacionando o carro, pelo insufilm viu Jimin com seu terno de três peças, óculos de Sol e cabelos milimetricamente arrumados. Estava lindo, atraente do jeito que sempre estava aos olhos de Jungkook, mas ali e agora não era o momento ideal para sentir aquilo, aquela atração. Jungkook desceu do carro e pôs seus óculos de sol, seguindo em direção a Jimin.

— Já estão todos aqui? — Foi a primeira coisa que perguntou quando estava próximo o suficiente.

Jimin se desencostou da parede e se aproximou mais, findando a distância entre os dois.

— Bom dia Jungkook. — Falou sorrindo. — Somente o advogado da sua ex-esposa, a própria ainda não chegou.

Jogando o resto de cigarro no chão, Jungkook assentiu.

Desejo insaciável • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora