21

337 61 7
                                    

— Eles estão olhando demais — Felix observou. Hyunjin guiava o menor pela empresa e acenava vez ou outra para seus empregados.

Ao chegarem no pé da escada rolante, Hyunjin, carinhosamente, empurrou Felix para o primeiro degrau e acariciou a cintura do Lee enquanto esperavam alcançar o segundo andar.
Andaram lado a lado por mais dois minutos inteiros, chamando a atenção das secretárias.

— Não é melhor eu ir embora? — Felix indagou quando entrou na sala de Hyunjin, após o próprio.

— Por quê acha isso? — ele se sentou na cadeira e abriu o notebook, verificando se havia alguma mensagem.

— Sua reputação pode cair caso me vejam com você — Felix sentou-se no sofá no centro da sala e encarou as revistas sobre a mesinha de centro de vidro.

— Eles não sabem quem você é.

"Mas não negou que sua reputação cairia caso me vissem com você", foi o que o Lee pensou.

— Então, o que vamos fazer? — Felix perguntou, cruzando as pernas.

— Vou te mostrar uma coisa — Hyunjin digitou algumas coisas no teclado do computador e chamou Felix com um aceno de cabeça — venha cá, Felix.

Felix suspirou, com preguiça de ter que andar. Mas o sorrisinho do Hwang o deu forças para ir até o advogado.

Hyunjin inclinou a tela para que Felix visse o que queria mostrar: era uma foto sua de quando era criança, na casa de seus sete anos.

— Que fofinho! — Felix exclamou — não acredito que você cresceu e ficou assim.

O Hwang fingiu estar ofendido e aproveitou a animação de Felix, o qual passava as fotos, e abraçou sua cintura, fazendo com que o menor sentasse em seu colo.

— O que você tinha na cabeça pra pintar seu cabelo de loiro? — Felix caçoou, apontando para a imagem. Hyunjin rolou os olhos e fechou a tela do notebook.

— Péssima ideia te mostrar essas fotos — Felix riu e inclinou seu rosto para perto do de Hyunjin, que sorriu e roçou seus narizes. Então, os lábios se conectaram em um pressionar carinhoso, que logo deu espaço para um beijo mais lascivo, em que Felix enfiou seus dedos pelos fios do maior.

Dois toques à porta foram suficientes para eles pararem de fazer o que estavam fazendo e recomporam a postura. Felix fez menção de se levantar, porém o advogado o manteve em seu colo, pedindo para quem quer que fosse entrasse.

— O senhor tem visita — a secretária disse, sem olhar Felix nos olhos, desviava seus orbes dos do de fios rosados enquanto falava.

— Quem é?

— Sou eu — o moreno alto disse da porta, com o sorriso que Felix conhecia muito bem.

— Jeongin.

lust | hyunlixOnde as histórias ganham vida. Descobre agora