06 | Você é apertado, Lixie

1.3K 149 191
                                    

Hyunjin apertou a bunda de Felix, enquanto o mais novo rebolava em seu colo, arrancando gemidos arrastados de ambos. Hyunjin subiu suas mãos para as costas de Felix e o deitou no sofá.
Felix arfou quando suas costas entraram em um contato repentino com a maciez do móvel.

— Tem certeza de que quer continuar? — Hyunjin indagou e Felix se sentou.

— Q-Queria que você f-fosse meu p-primeiro — Felix disse com vergonha. Hyunjin molhou os lábios e começou a desabotoar a camisa. Felix logo o ajudou a desabotoá-la, e Hyunjin observava o rosto corado do outro. Hyunjin tocou a mão de Felix e a afastou dele: o empurrou de volta para o sofá e jogou a blusa para o lado. Felix se ajeitou no sofá e entrelaçou suas pernas na cintura de Hyunjin, que apertou sua coxa direita e sugou sua língua.

— Quer ter sua primeira vez com um cara como eu? — Hyunjin perguntou baixo ao roçar seus lábios pelo pescoço de Felix, para sentir seu perfume e calor.

— Q-Que tipo de cara v-você é? — os dedos de Felix apertaram os ombros de Hyunjin que sorriu satisfeito com aquela ação.

— Eu sou um cara calmo — depositou um beijo no pomo de Adão de Felix — bonito — beijou um pouco abaixo do lóbulo da orelha de Felix, esse que ofegou e fechou os olhos em êxtase — e sou muito possessivo — encarou Felix — então se você transar comigo, você será somente meu.

Felix entreabriu os lábios e arquejou as costas quando Hyunjin simulou uma estocada. O mais novo mordeu os lábios e encravou suas unhas curtas nos braços de Hyunjin, que estocou mais uma vez.

— M-Me considere s-seu... — Felix sussurrou ao pé do ouvido de Hyunjin e jogou a cabeça para trás quando Hyunjin provocou-o com uma estocada mais forte.

— Você vai gostar — Hyunjin disse e tocou o rosto de Felix antes de sentir a textura dos lábios do mais novo contra os seus.

Desabotoou a camisa de Felix e molhou os lábios ao ver aquele corpo ligeiramente definido. Arranhou todo seu tronco e aproximou seu rosto das costelas de Felix, onde depositou chupões.
Hyunjin trilhou um caminho com a língua desde a costela direita de Felix até seu mamilo direito: circulou-o até que ficasse endurecido e o chupou. Felix gemeu e puxou o cabelo de Hyunjin, que sorriu e mordeu levemente o bico.
Felix gemeu mais alto e Hyunjin levou sua mão até a boca do outro, a tampando e o olhando em seguida.

— Nós não queremos acordar os vizinhos, ou queremos? — Hyunjin indagou e Felix negou com a cabeça — então fique quietinho, bebê.

O próximo gemido de Felix foi abafado pela mão de Hyunjin em seus lábios, mas Felix queria ter liberdade para gemer, já que aquilo era bom demais.
Hyunjin chupou o mamilo esquerdo enquanto massageava o direito e encarava as reações deliciosas de Felix.

— Você já ganhou um boquete, Felix? — Hyunjin perguntou ao morder seu queixo e o observar em seguida. Felix negou com a cabeça — então vai ganhar um agora.

A canhota de Hyunjin deslizou desde o abdômen de Felix até o cós da calça: Hyunjin desabotoou-a e sorriu ao sentir Felix arrepiar-se. Sua mão adentrou a cueca de Felix que soltou um gemido extremamente alto.
Hyunjin beijou-o enquanto o mais novo se contorcia de prazer e alívio.
Felix afastou-se dos lábios de Hyunjin para soltar um ofego e depois voltou a beijá-lo, arrancando um sorriso satisfeito do outro.
Hyunjin sentiu o pré-gozo em seus dedos e excitou-se ainda mais; a jeans estava o torturando, bem como Felix o estava provocando daquela forma.
Hyunjin apertou a fenda e Felix xingou-o baixinho, até que o mais velho retirou todo o pênis de Felix da roupa íntima e o encarou, deliciando-se com a visão que tinha: um Felix de fios desgrenhados, a blusa completamente arregaçada, a calça meio abaixada e as maçãs do rosto avermelhadas, acumulando prazer e tesão.
Hyunjin retirou a calça de Felix e repetiu o ato com a sua. Puxou a cueca de Felix e a jogou longe. Abriu as pernas do mais novo e dispôs beijos por sua coxa, até que se aproximou do membro de Felix. Hyunjin tocou-o com a mão direita e lambeu as bolas de Felix, o fazendo encravar suas unhas no sofá. Hyunjin lambeu toda a extensão de Felix e o pôs lenta e tortuosamente em toda sua boca.
Hyunjin lambeu e chupou a glande de Felix, sentindo o membro do mais novo pulsar em sua garganta. Então começou a massageá-lo enquanto o chupava, arrancando gemidos relativamente altos de Felix.
Hyunjin estava amando aquela visão. Tocou seu membro dolorido: queria estar dentro de Felix o quanto antes.

— H-Hyunjinnie... — Felix gemeu manhoso — ... nie — deu mais ênfase no "e", já que sentiu um prazer maior o preencher. Felix tinha um gemido rouco e grave: aquilo era como música para os ouvidos de Hyunjin.

O mais velho sugou Felix com mais intensidade, logo o sentindo pulsar cada vez mais. E então, gozou.
Hyunjin encarou Felix e ajoelhou-se no sofá, retirando seu membro ereto da cueca e fazendo movimentos de vai e vem enquanto observava Felix ainda se desmanchando de prazer.

— Não acha que está na hora de retribuir o favor? — Hyunjin indagou e gemeu baixo. Felix olhou-o e mordeu o lábio inferior. Ficou de quatro sobre o móvel e tocou o membro pulsante de Hyunjin, que soltou um gemido mais alto ao ver Felix naquela posição.

O mais novo massageou o pênis de Hyunjin, fazendo movimentos lentos de subida e descida, para só depois o pôr em sua boca. Hyunjin tocou e puxou os fios de Felix, o impulsionando para ir mais forte e fundo contra seu membro.
A saliva escorria lentamente da boca de Felix, que tinha sua boca completamente fodida pelo membro de Hyunjin.
Os gemidos dos dois apenas aumentava, e Hyunjin queria sentir a entrada visivelmente apertada de Felix.

— L-lixie... — Hyunjin murmurou e pendeu a cabeça para trás, apenas para gemer mais alto — ... e-eu vou g... — Hyunjin gemeu muito mais alto assim que gozou, e Felix engoliu todo seu gozo.

O mais velho puxou o cabelo de Felix para trás, inclinando a cabeça dele para olhá-lo e sorriu cafajeste.
Hyunjin sentou-se e puxou Felix para seu colo, o beijando vorazmente em seguida.
Felix pôs as mãos de Hyunjin em seus mamilos, indicando que ele queria que as mãos de Hyunjin brincassem com aquela região novamente, e assim o fez: Hyunjin massageou os bicos com os polegares enquanto as línguas se enroscavam e os gemidos entre o beijo ficavam cada vez mais intensos.
Felix rebolou no colo de Hyunjin, que outra vez estimulou Felix: simulou estocadas, sendo agraciado com xingamentos desconexos do mais novo.
Então, Hyunjin voltou sua atenção para onde mais queria foder: a entrada de Felix. Hyunjin estendeu dois dedos em seus lábios e os chupou para lubrificá-los. Levantou um pouco o corpo de Felix para que conseguisse tocar sua entrada.

— Posso? — Hyunjin sussurrou e Felix assentiu. Como era a primeira vez de Felix, Hyunjin penetrou um dedo. Contorceu-o ali até que o grito de dor de Felix cessasse e ele pudesse movê-lo. Penetrou outro dedo, alargando a entrada de Felix, que acompanhava os movimentos de Hyunjin com o quadril.

— H-Hyunjinnie... — Felix gemeu seu nome e pendeu a cabeça para trás. Hyunjin observou aquela cena: a melhor de sua vida. Tinha o corpo de Felix em seu colo, e o foderia sempre que pudessem.

Hyunjin retirou os dedos e posicionou Felix em seu pênis, o penetrando lentamente.
O mais novo mordeu o inferior de dor e esperou que a dor passasse para então subir e descer por toda a extensão gostosa de Hyunjin.

— V-Você é apertado, Lixie... — Hyunjin sussurrou ao tocar a cintura de Felix e guiar seus movimentos.

Ambos gemiam em conjunto, e Hyunjin puxou a cabeça de Felix para o lado, para poder deixar chupões por todo o pescoço do mais novo, mostrando que Lee era seu e somente seu.
Hyunjin mexeu seu quadril, metendo mais forte, arrancando gemidos arranhados de Felix.
Felix beijou Hyunjin enquanto se contorcia de prazer e seus gemidos já não eram mais controláveis.

— M-Mais f-forte... — Felix murmurou — ... Hyunjinnie... — o mais novo revirou os olhos de prazer — ... nie — e novamente deu ênfase no "nie" quando seu ponto prazer foi encontrado.

Hyunjin estava cada vez mais sedento por Felix, queria fazê-lo gemer seu nome sempre que pudesse. Então, apertou a bunda de Felix, afastando uma banda da outra, de forma a aumentar a profundidade da penetração. Hyunjin jogou a cabeça para trás e deixou suas mãos ao lado do corpo, indicando que Felix devia tomar controle de seus movimentos.
Felix apoiou suas mãos nas costas do sofá enquanto subia e descia cada vez mais rápido e Hyunjin se desmanchava em êxtase. O mais velho deu múltiplos tapas na bunda de Felix, esse que estava chegando ao ápice.
Felix havia se cansado, mais queria logo chegar ao orgasmo, então Hyunjin tomou conta do restante dos movimentos, o segurando pela cintura e o fodendo mais forte até que estocou-o com força e deixou seu pênis ali, gozando em seguida. Ambos gemeram alto e ofegaram.
Felix levantou-se do colo de Hyunjin e deitou-se no sofá. Os dois tinham suas respirações pesadas e corpos suados e quentes.

— Gostou? — Hyunjin indagou.

— E-Espero que continuemos assim — Felix respondeu-o.

taxi cab | hyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora