{ day off }

134 10 2
                                    

🎀

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🎀

— Aquilo foi por causa daquela noite? Esse é o seu problema, tigrinha? — mordi o lábio e levantei minha mão logo acertando-o, seu rosto virou pro lado com a força com que eu dei o tapa, ele pôs sua mão no local atingindo, seus olhos ficaram escuros enquanto ele me encarava.

Balancei minha mão ignorando a ardência que ficou ali, enfurecida eu rosnei:

— Para de me tratar como se eu fosse uma garota bobinha obcecada por você, quando sabemos que é o contrário — virei as costas e sai andando a última coisa que eu puder ouvir foi uma risada rouca de Rossi que fez meu corpo todo se arrepiar.

Aquilo tinha que acabar, esse garoto já está me dando nos nervos, até mesmo na rua ele vinha atrás de mim como um cachorrinho sem dono, enquanto sua namorada patética e sua irmãzinha tola eu ponho no lugar muito bem, mas o meu problema é ele agindo como se fosse o homem mais lindo do mundo, como se eu quisesse ele, ele está completamente enganado.

Andei com a postura reta até as meninas, elas me olharam e sorriram pra mim.

— Vamos? — Ludo e Chiara acenaram com a cabeça confirmando, Ludo ficou no nosso meio, eu na esquerda e Chiara na direita, saímos da cafeteria que estávamos e fomos direto pro parque.

— Olhe só para nós três — me sentei no banco ao lado de Ludo e olhei pra mesma prestando atenção no que ela falava. — O cara que a Chiara gosta deixa ela transar com outros — obviamente está falando de Nicco. — O cara que eu gosto transou com minha melhor amiga, e Serena tem um garoto misterioso que vive irritando ela — bufei uma risada.

— Eu não tenho um garoto misterioso, e eu não fico irritada, não sinto nada por aquele idiota

— Então nos conte quem é esse tal idiota — Chiara falou finalmente. O fato é que elas não sabem de que Nicco é o garoto que mais me irrita e também o único já que eu afasto todos os outros, também tentei fazer o mesmo com o Rossi, mas ele é como a porra de um ímã em cima de mim.

— Isso não é nada com que vocês deva saber — Chiara bufou e falou mais uma vez sua frase de sempre "a Bass e seus segredos.", eu não liguei, me virei pro lado e vi Fábio vindo em nossa direção com um sorriso no rosto.

Nós três nos levantamos, assim que Fábio chegou ao nosso lado, nós quatro fomos para uma barraquinha de sorvete, cada um pegou uma casquinha de sorvete e nos sentamos em um banco por ali.

— Eu deveria ser diferente, deveria ser a santa que meu pai e minha mãe quer que eu seja, então nada disso estaria acontecendo — Chiara desabafou sobre sua briga com seus pais na noite passada, agarrei a mão de minha amiga fazendo ela olhar pra mim.

babyWhere stories live. Discover now