sério mesmo?

47 14 100
                                    

                                 JAMES

- porque você mentiu? Gabriel sussurra para mim.

- sobre o que? Eu pergunto olhando para baixo

- sobre ter começado a bater nela por causa da sua irmã. Você tava batendo nela... Por causa daquela menina que esbarrou em mim.

- Clara Bridget Nostra é o nome dela, e eu não sei o que você tá falando eu bati nela por causa da Melissa sim. Menti

Eu já tive uma queda pela Clara quando eu era mais jovem tipo uns 11, 12 anos mas eu sabia que ela não ia olhar para mim. Passou depois de um ano mas até hoje eu ainda sinto raiva quando falam algo ruim dela.

Porra eu tenho que falar com Melissa depois. Pedir desculpas por ter gritado com ela eu nem percebi, mas eu pareci muito com meu pai... Ele gritava e batia nela quando estava bêbado. Aí dá bem que ele morreu ou o trauma podia ser permanente.

- Ela é linda. A Clara. Ele fala com um sorriso bobo no rosto

- gostou dela né? Eu tento forçar um sorriso, enviando para ele o número dela. Eu tenho que superar. Liga para ela, manda mensagem.

- valeu cara. Ele bate na minha mão

- Bora fugir? Digo levantando

- tem certeza?

- eu não quero tomar advertência. Minha mãe me mataria.

- aceito. Mas só para ver se vc vai mais rápido que eu. Ele diz sorrindo

- Quer apostar? Eu dou um sorriso sacana

- Quem perder vai ter que... Fazer o dever de casa do outro por um mês. Ele bota a mão no bolso da calça jeans, e sorri para mim estendendo a outra mão.

- Fechado. Digo apertando a mão dele tirando meu celular do bolso e falando com Melissa.

Vou pegar seu carro. Volta com a Clara

Vc é insuportável adotado

Também te amo, depois te compenso

Eu vou cobrar viu.

Nós saímos correndo em direção ao estacionamento até chegar aos nossos carros, o dele uma Ferrari preta e a minha branca.

Conheci esse mano numa racha no início das férias ele ficou em segundo lugar, depois de mim, a gente foi se conhecendo e ele falou que ia estudar na minha escola, só aí que eu descobri que ele era filho de uma  modelo super famosa, mas eu não estranhei tô acostumado com esse tipo de gente. Minha mãe mesmo é a dona de uma das maiores lojas de moda do mundo, e a Clara é filha do dono do maior banco daqui então eu tô acostumado.
  Normalmente eu corro pela adrenalina, mas o dinheiro que dá também me ajuda bastante. Minha mãe não faz ideia que eu corro se soubesse eu já estaria trancado no meu quarto pelo resto da minha vida. Ela sempre estranha de onde eu tiro dinheiro mas eu falo que economizo a mesada (spoiler: minha mesada é 10 mil libras sabe só o suficiente, óbvio) é tão bom ser rico.
    Óbvio que eu doo também boa parte do dinheiro para a caridade. Mas a maior parte eu uso para bancar Melissa, quando eu faço besteira ela sempre desconta do meu cartão.
Tem uma tabela de preços que ela fez para mim.

- Pegar o carro - 1000 libras
- gritou - 1500 libras
- dever de casa - 500 libras
- opinião - 300 libras

E sempre que eu quero algo dela ela inventa um preço.

Aumento a velocidade ao ver o cretino se aproximando. Ele é bom mas não melhor que eu. Nunca. Abro a janela para conseguir sentir o vento nos meus cabelos. A adrenalina domina meu corpo e o meu estômago gira com aquele vento e cheguei a o lugar que nós paramos. A praia, o píer, chegamos bem no horário do pôr do Sol. É tão lindo. Quase ninguém sabe mas é o meu horário favorito.

- eu ganhei. sorrio ao ver o dono da Ferrari preta saindo.

- ganhou mesmo. Você é bom.

- você também. Mas eu sou melhor.

- Exibido. Ele diz me empurrando de brincadeira.

Oi pessoal! Espero que tenham gostado da narrativa na forma do James eu sou caidinha por ele e pelo Gabriel. Um beijo na bunda para vcs!!

Perfeita Onde as histórias ganham vida. Descobre agora