argument

64 7 1
                                    


A discussão entre Sor Harwin e Sor Criston foi comentada por todo palácio. Todos queriam saber o porquê da briga ter sido iniciada e algumas especulações corriam soltas pelo palácio.


Aemma

Aemma segura com firmeza a espada enquanto treinava, Sor.Harwin andava ao aeu redor observando e dando instruções para ela, segundo ele, a mesma lutava muito bem e era uma ótima aluna, oque a incentivava bastante. Do outro lado do jardim os meninos treinavam, ou melhor, apenas Aemond e Aegon eram treinados, já que Sor. Criston fazia pouco causa dos meninos Velaryon.

Aemma parou por um instante os observando, notando Sor. Harwin também olhava, parecendo nem um pouco feliz com a maneira que o treino estava indo. Logo a mesma voltou a atacar o espantalho, numa posição que Sor. Harwin havia ensinado, deixando aeus pés cravados no chão. Paranfo oque fazia assim que ouviu som de espadas, olhou na direção vendo os platinados lutando contra Sor. Criston.

Sor. Criston lutava muito bem, ele podia ser desprezível, mas era um ótimo espadachim, não tão bom como Sor. Harwin, mas bom. Ela acaba deixando um sorriso escapar enquanto observava a luta, Aegon e Aemond não tinham a menor chance.

Sor. Harwin - Encerramos por hoje, princesa. - Ele disser enquanto se aproximava da mesma.

- Ok, então amanhã no mesmo dia? - Perguntou esperançosa abaixando a espada de madeira.

Sor. Harwin - Mas é claro, irei te ensinar tudo que sei, princesa da Lua. - ela se surpreende com o repentino apelido, mas não deixou de gostar do mesmo.

- Princesa da Lua? - Perguntou confusa indo guarda a espada no local correto.

Sor. Harwin - Sim.

- Porque lua?

Sor. Harwin - Um dia irei te explicar. - Ele sorrir para ela.

Ela assenti, apesar da curiosidade logo voltando a atenção para a luta, logo Sor. Criston ganha dos garotos. Sor. Harwin se aproximar dos Velaryon os avisando para deixar as espadas para cima, Aemma achou que seria melhor seus irmãos também serem treinados por Harwin. Jace e Luke aprenderiam melhor e muito mais com ele do que com Sor. Criston. Pensou enquanto os olhava com atenção.

Sor. Harwin e Sor. Criston falavam sobre o treinamento de seus irmãos, e Sor. Criston não parecia feliz por ser questionado pelo mesmo, tinha uma expressão nada boa em seu rosto, enquanto o strong andava calmamente ajeitando suas luvas em suas mãos.

O homem então puxa Jace com certa força, o arrastando para o meio do jardim, mandando que ele lute com Aegon. Aegon sorrir em animação se aproximando, se tinha algo que Aegon amava era machucar as pessoas ao seu redor. Aemma foi na direção deles se aproximando de Sor. Criston.

- Não é uma luta nada justa, sabe disso não sabe? - Questionou o olhando.

Sor. Criston - Primogênito contra primogênito.

- Seguindo sua lógica, quem deveria lutar seria eu! - Afirmou revirando os olhos.

Sor. Criston - Uma garotinha não teria força o suficiente.

- Não sou uma simples garotinha, sou sua princesa e uma dragão! - Ouviu aeu avô rir de sua fala, parecendo orgulhoso.

Sor. Harwin - Não é uma luta justa.

Sor. Criston - Quando sacamos nossas espadas em campos de batalhas nunca vi lutas justas. - O mesmo fala rispido. - Lutem!

Assim que ele da o comando Aegon avança em Jace com toda força, o deixando sem reação, mas logo ele tenta se defender. Aegon o derruba no chão se virando enquanto rir do feito, a princesa morde os lábios com certa força o olhando com raiva, logo Jace se levanta correndo na direção de Aegon, o surpreendendo totalmente.

blood of my Blood(Aemond Targaryen) Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin