Aemma Velaryon

67 7 0
                                    

A fúria de uma mãe é algo comparado a um desastre natural ou a um dragão raivoso. A princesa Aemma parecia fria naquela noite, assim como seu antigo melhor amigo, a quem ela jurou odiar.

Aemma

A garota abraçava o corpo de Luke enquanto Jace também a abraçava, os três tinham cortes pelo rosto, mas o nariz de Luke parecia ser o pior de todos. Aemond gemia baixo por conta da dor, enquanto seu rosto era costurado. Aemma olhava para ele com ódio enquanto seu avô gritava irritado.

Aemma desviou o olhar até Aegon que se mantinha calado e aéreo, perdidos em pensamentos, ou bebado demais para agir de alguma forma. Ainda sentia ódio por ele, mas naquele momento o alvo de seu ódio era Aemond, ela apertou ainda mais o irmão contra seu corpo. Seus olhos violetas voltaram a observar Aemond com ódio.

Sentia vontade de ir até ele e enforca-lo, sufoca-lo, mata-lo ali mesmo. Sua vontade de pegar sua adaga e ir até ele só aumentou quando o garoto sorriu de forma debochada para ela, que estava prestes a ir até ele se não fosse por sua mãe a chamando e a seus irmãos também. Aemma olhou para a mãe que se aproximava preocupada.

Rhaenyra - Oh não. - Ela falou enquanto se ajoelhava na frente
dos filhos os analisando com cuidado. - Quem? - Ela olhou para a mais velha, esperando pela resposta da garota.

- Aemond...- Suas bochecha esquerda estava levemente roxa, e sua barriga ainda dói, a fazendo levar uma das mãos até o local, enquanto uma careta se fazia presente em seu rosto, sangue saí de seu nariz, sujando um pouco seu rosto, sem contar o sangue de Aemond se misturando com o seu.

Armond logo tentou acusar as crianças e logo uma discursão foi iniciada, Jace logo os defendeu afirmando que ele atacou Baela. Não demorou muito para todos estarem brigando, inclusive Alicent que defendida a filho com unhas e dentes. Aemma apenas permaneceu calada observando com atenção, evitando se meter naquela pequena confusa, comparada à que tiveram antes.

A Velaryon olhava com ódio para Aemond que tentava ignorar seu olhar, mas se sentia incomodado e triste por conta disso, ela era sua única amiga.

Viserys - Chega... - O rei falou mas foi completamente ignorado pelas crianças que continuavam a brigar, o mesma tentou novamente fazer eles pararem, mas novamente não foi ouvido. - SILÊNCIO! - O grito estrondoso dele fez todos se calarem.

Aemma olhou com espanto para o avô após se assustar com o grito dele. Sua raiva era notada por todos ali presentes, assustando um pouco Aemma com aquilo, já que nunca havia visto ele tão irritado como naquele dia, na verdade, nunca o verá irritado, era a primeira vez que o vía daquela forma.

- Mãe, ele nós chamou de bastardos. - Aemma disse a mãe que voltou sua atenção até a filha. - Ele zombou da morte de Sor. Harwin! - A mulher olhou com espanto para a filha mais velha e se levantou, se pondo na frente dos filhos, ainda em choque.

Viserys - Aemond, eu quero a verdade dos fatos. - Viserys andou até o filho, o encarando com certa raiva. - agora!

Alicent - Oque mais precisa ouvir, seu filho foi multilado, a filha dela foi a responsável...- Alicent falou mais foi interrompida por Aemond.

Aemond - Lucerys fez isso comigo, não Aemma...- Ele disse olhando para Aemma de relance, já a garota o encrava o tempo inteiro.

Alicent - Você ainda a defende!? - A mulher se aproximou de filho com raiva, achando que seu filho defendia Aemma.

Aemond - Não estou mentindo, Aemma pode ter ajudado, Lucerys, mas não foi ela que estava com a adaga!

- Ninguém perguntou nada, deveria ter ficado de boca fechada! - A garota diz entre dentes, não pretendia dizer que foi seu irmão, preferia assumir a culpa por ele.

blood of my Blood(Aemond Targaryen) Onde histórias criam vida. Descubra agora