Cap. 17

530 58 19
                                    

Oi, foi mal, estava meio que tendo muitos surtos por causa do Enem e do Sisu.

Atualizei a capa, foram horas e horas de vídeo. Gostaram? 🔪🔪🔪

(Jurava que já havia postado lá pelas nove)

Durante o almoço, um silêncio unânime se estabeleceu pela mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Durante o almoço, um silêncio unânime se estabeleceu pela mesa. O clima estranho entre eu e a Jackie parece contagiar os outros moradores da residência Walter; mal trocam olhares entre si.

Kath é a primeira a quebrar o silêncio: — Então, como todos sabem, está chegando o aniversário da mãe da Jackie. — Todos param de comer e encaram Jay.

É um tópico sensível para ela. Alex deposita sua mão no ombro de Jackie em sinal de apoio. Jay, sentindo a pressão dos olhares sobre ela, respira fundo. Cole desvia o olhar visivelmente desconfortável com a situação. 

— Domingo poderíamos fazer uma grande festa, se você concordar Jackie, é claro.— Ela asente com a cabeça.— Ótimo! Sua mãe iria adorar se tivesse aqui.

Um sorriso tímido aparece no rosto de Jackie, e Alex aperta suavemente seu ombro em gesto de encorajamento. Cole, por sua vez, se levanta e sai do comodo, surpreendendo a todos. Um sorrisinho sutil, que ninguém além de mim parece perceber, aparece nos lábios do Alex. 

— Vou falar com ele. — George diz ao sair da mesa.

Após a saída dramática de Cole, retornamos ao silêncio geral inicial. Todos se encaram, antes de continuar a refeição.

 Todos se encaram, antes de continuar a refeição

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Oi, Victoria.— Kath me cumprimenta com um olhar sério.— Eu fiquei sabendo alguma coisa sobre você ter dormido no quartos dos meninos.

— Eu...

— Não sei exatamente o que está acontecendo entre você e  a Jackie, porém, por aqui, não é permitido dormir no quartos do meninos, temos regras claras quanto a isso.—  Assinto com a cabeça.

— Não foi minha intenção, eu só...

— Você e a Jackie estão bem?

— Vamos ficar.— Eu realmente espero que isso seja verdade.

Amor Sob Céu Aberto // Alex WalterOnde histórias criam vida. Descubra agora