◖ Capítulo 13 ◗

35 4 0
                                    

____________◃◎▹___________



O despertador do meu celular tocou às seis e quarenta da manhã, nos acordando. Quer dizer, me acordando, porque quando abri os olhos, Alexander já não estava mais na cama.

Me levanto, coberta somente pela camisa dele, seguindo para o banheiro, faço higiene bucal antes de tomar banho, que me ajuda a despertar de vez, dentro do closet de Alexander visto uma camiseta branca, meia manga, com uma frase estampada na frente, com uma saia social rosa, batendo logo à baixo do joelho, calço um scarpin alto preto com um laço no bico e uma faixa branca, como acessório escolho somente um par de brincos pequenos quadrados na cor preta, visto uma jaqueta de couro rosa por cima da camiseta.

Me levanto, coberta somente pela camisa dele, seguindo para o banheiro, faço higiene bucal antes de tomar banho, que me ajuda a despertar de vez, dentro do closet de Alexander visto uma camiseta branca, meia manga, com uma frase estampada na frent...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Deixo os cabelos soltos, pego uma bolsa pequena quadrada de alça longa, desço as escadas caminhando para a cozinha, já que meu namorado não estava na sala.

- Bom dia - digo ao entrar no cômodo, encontrando-o cozinhando.

- Bom dia, meu amor.

Coloco a bolsa no encosto da cadeira, caminhando até ele o abraçando por trás, observando o que ele estava fazendo na frigideira, uma omelete bem recheada, parecia estar uma delicia.

- Eu vou arrumar a mesa - falo o soltando, indo até o armário, pegando os pratos e talheres.

- Quer que eu chame um táxi para te levar até o hotel? Ou mudou de ideia e, vai me deixar te levar? - Alexander perguntou chamando minha atenção.

- Eu vou de táxi - respondo de prontidão, deixando o meu copo e a xícara dele em seu devido lugar.

- Podemos almoçar juntos ou isso também está limitado? - ele questionou desligando o fogão, levando a frigideira até a mesa.

Resmungo apoiando os dedos no queixo, fingindo estar pensativa, gargalhando quando Alexander me agarrou pela cintura, virando-me de frente para ele.

- Se ninguém for ficar sabendo, sim, nós podemos almoçar juntos - falo ao me recuperar da risada, dando um beijinho rápido em seus lábios, me afastando e sentando na cadeira.

- Vou pedir almoço na minha sala, pode subir ao meio dia - ele diz sentando-se de frente pra mim, servindo café em sua xícara, enquanto encho meu copo com suco de abacaxi.

- Tem certeza que ninguém vai me ver subindo para a sua sala? - pergunto antes de levar uma porção de omelete à boca.

- Não, eu tenho um elevador privativo, você pode entrar por lá - ele explicou e concordei com a cabeça.

Estávamos mergulhados em uma conversa sobre o meu trabalho no hotel, que não ouvimos a porta ser aberta, então acabo me assustando quando um homem entra na cozinha, ele era alto, mais alto que Alexander, olhos verdes que se destacam junto com seus cabelos escuros e barba por fazer.

- Aí, meu Deus, que susto - exclamo com a mão sobre o peito.

- Desculpe, senhor, eu preciso que assine uns documentos, é do seu novo hotel - o homem desconhecido pra mim falou, olhando diretamente para meu namorado.

Coffee and Wine Where stories live. Discover now