◖ Capítulo 29 ◗

23 3 0
                                    

____________◃◎▹____________



De uns dias para cá, Alexander andava muito estranho, principalmente depois que encontramos a casa que ele queria, o homem vivia grudado no celular, coisa quase nunca fazia, em especial quando estava com Lívia, mas até a pequena sapeca parecia saber o que o pai estava aprontando.

Eu quase não estava me aguentando de curiosidade, mas me segurava para não perguntar. Até Hannah e Anthony estavam envolvidos nisso, os três ficavam sussurrando pelos cantos quando nos reuníamos.

Depois daquele dia, o casinho de Alexander não voltou a nos procurar novamente, o que agradeci internamente porque não estava afim de ter que lidar com ela, principalmente após Matt deixar escapar que a mulher não tinha as faculdades mentais tão certas assim. Eu realmente cumpriria com a minha palavra e chamaria a polícia se ela voltasse a aparecer no meu apartamento.

Hoje eu teria que trabalhar o dia todo na floricultura de Andrea, ela tinha mudado para um lugar maior, agora que tinha ficado conhecida, principalmente depois de começar a fazer arranjos para os hotéis de Alexander, que a recomendou para conhecidos da mesma área.

Visto um conjunto de saia e blazer azul pastel, com botões de pérolas e bolsos fakes dos lados, calço um scarpin alto branco, prendendo mechas do meu cabelo na parte de trás, passando só um protetor labial nos lábios, como acessório escolho um relógio dourado e um par de brincos de ouro redondo com pontas, formando uma flor.

Visto um conjunto de saia e blazer azul pastel, com botões de pérolas e bolsos fakes dos lados, calço um scarpin alto branco, prendendo mechas do meu cabelo na parte de trás, passando só um protetor labial nos lábios, como acessório escolho um rel...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Alexander vai ficar com Lívia o dia todo, o que me deixa tranquila para ir trabalhar, pego minha bolsa e a pasta de documentos, e as chaves do meu novo carro, pois é, agora eu tenho um carro, meu namorado maluco comprou pra mim um Mini Countryman JCW, preto com vermelho.

A primeira coisa que faço ao entrar no carro, após dar partida é colocar minhas músicas para tocar, cantarolo partes da canção 'Seven' do Jung Kook.

É uma música muito chiclete, só a ouvi há alguns dias atrás e agora ela toca toda vez que dirijo.

Antes de ir para a nova floricultura de Andrea, passo na Starbucks e compro uma bebida pra mim, me enrolei toda na hora de arrumar as coisas de Lívia, mesmo não precisando, já que com o pai exagerado que ela tem, na casa dele tinha de tudo somente para ela, mas mãe é mãe, sempre vai se preocupar com seus filhos.

Paro no sinal bem na hora em que meu celular começa a tocar, o nome de Alexander aparece na tela do painel do carro, aceito a chamada ouvindo logo a voz da minha filha, o motivo do meu sorriso se alargar.

- Oi, meus amores, o que estão aprontando? - pergunto abaixando o som do carro, batucando os dedos no volante.

- Estamos com saudade da mamãe, não é filha? - Alexander responde, mas sua voz era suspeita.

- Mamãe, geleia sujo - Lívia diz, então começo a rir, sabendo exatamente o que minha filha quis dizer.

- Você deixou ela comer geleia sozinha, não foi? - questiono divertida.

Coffee and Wine Where stories live. Discover now