Javier Peña - O GATO COMEU SUA LÍNGUA?

212 11 3
                                    

Resumo: Javier, que estava sempre atento ao histórico, esqueceu de pesquisar o seu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Resumo: Javier, que estava sempre atento ao histórico, esqueceu de pesquisar o seu.

Contagem de palavras: 5,8k

Avisos: flertes, beijos, sexo desprotegido, armas, tiros.

-

Assim que você sugou o último gole da sua bebida, você olhou ao redor do bar procurando por sua amiga, fiel escudeira, quando seus olhos estacionaram na imagem de Jessica sendo encurralada por ninguém mais, ninguém menos que Javier Peña.

Obviamente que nesse momento, vocês já não estavam mais em plena consciência da realidade, assim que o departamento encerrou os trabalhos, todo mundo teve a brilhante ideia de afogar o estresse e o cansaço em alguns drinks. Você não costumava beber, então se contentou com um único drink. Segurando agora um delicioso drink não alcoólico de laranja com tônica.

Jessica morava com você, e como sempre estavam juntas, decidiram ir direto para o pub para o happy hour, e agora já passava das 22h p.m, então sem dúvidas Jessica já estaria com os neurônios amortecidos.

Você assistia de longe o homem mais cafajeste do departamento, dando em cima da sua melhor amiga, e ela rindo feito boba caindo no papo dele.

Imediatamente você sai de perto do grupo de pessoas que você conversava, andando em direção a Jessica e Javier.

Você alcança o braço dela, entrando no meio dela e Javier, assentindo duramente para ele, se virando para ficar de frente com ela.

"Ei, garota! Hora de irmos..."

Javier fica ao lado de Jessica, olhando para você. Você teve que olhar para cima para fazer contato visual com ele.

"Eu posso levar ela para casa" Javier passou o braço sobre os ombros de Jessica.

"Absolutamente, não"

"Okay, se você quiser se juntar a nós, o convite se estende a você também, você será bem vinda"

Você abre a boca, em supresa com a audácia desse homem. Sorri ironicamente, balançando a cabeça, enquanto olha para baixo.

"Vamos, Jessica, vamos embora"

Você ajuda a sua amiga a descer do banco em frente ao balcão do bar. Definitivamente ela tinha conseguido mandar o estresse e o cansaço pra bem longe depois de sabe Deus quantas doses de tequila.

"Espera" Javier segura um dos seus braços "nós estávamos tendo uma boa conversa aqui, não estávamos linda?" Ele fala buscando a aprovação de Jessica.

Ela está mole em seu braço, completamente bebada, o peso do corpo dela todo sob sua responsabilidade.

"Ela não está em condições de dizer o que é ou não, uma boa conversa, se você me der licença"

ONESHOTS Where stories live. Discover now