Joel Miller - A GAROTA DO TIPSY.

199 10 5
                                    

"Say yes to heaven, Say yes to me

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Say yes to heaven,
Say yes to me.
I've got my eye on you."

Resumo: As vezes tudo que você quer está bem em baixo do seu nariz. Tudo que você precisa é de um empurrãozinho.

Contagem de palavras: 7.4k

Avisos: apenas uma história de amor, feliz sem angústia, graças a Deus.

-

"Boa noite, Joel"

Você disse enquanto passava pela milésima vez, um pano úmido pelo balcão.

"Boa noite"

Era visivelmente perceptível que apenas a carcaça dele estava ali presente. Os olhos fundos e cansados, os cabelos com cachos levemente - perfeitamente - bagunçados.

"Você parece cansado, muito movimento lá fora?" Você perguntou com um sorriso gentil nos lábios.

Joel se debruçou sobre o balcão agora limpo.

"Sim" ele cantarolou "com o inverno muitas hordas deles se movem em busca de lugares mais quentes"

Você estava despejando uma quantidade do whiskey dentro do copo. Não precisava perguntar, Joel sempre vinha ao Tipsy depois de longas patrulhas, sentava-se ao mesmo lugar desde que você se lembra, e bebia exatamente a mesma coisa, todas as vezes.

"Criaturas inteligentes..."

Ele sorriu com seu comentário.

"Desde que cheguei em Jackson, eu nunca mais sai desses muros" você entregou o copo a ele "costumávamos fazer caminhadas, piqueniques, trilhas, toda merda de fim de semana..." seus olhos estavam presos na madeira do balcão, várias imagens tomando conta da sua mente, como flashbacks, "sinto falta da natureza" você estalou a língua "enfim, vou deixar você descansar" suas mãos deram dois tapinhas no balcão "aproveite" você sorriu.

Joel levantou o copo em sua direção.

"Obrigado"

***

O cansaço tomava conta do corpo velho e desgastado de Joel. Tinha sido três longos dias de patrulha. Dormir do lado de fora vinha se tornando um grande pesadelo para as costas. Ele só queria chegar em casa, tomar um longo banho e descansar.

Só precisava de uma bebida primeiro. Era o que ele repetia para si mesmo, como se, o fato de repetir isso a si mesmo por vezes suficientes, fosse capaz de enganar o próprio cérebro.

A verdade é que ele começou frequentar mais o Tipsy por uma única razão. Você.

Uma mulher com um sorriso tão lindo, que se a luz do mundo acabasse, certamente seu sorriso poderia iluminar o planeta sem sombra de dúvidas. Seus lábios preenchiam o contorno do seu sorriso de forma tão perfeita. Sua pele macia. As curvas do seu corpo. Você é tão linda. Gentil. Educada.

ONESHOTS Onde histórias criam vida. Descubra agora