03

157 19 0
                                    

𝗘𝗻𝗶𝗴𝗺𝗮"É a curva da sua pupila

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝗘𝗻𝗶𝗴𝗺𝗮
"É a curva da sua pupila."

Caminhei devagar em direção à sala, pensando no que poderia ter acontecido. Meu coração batia forte a cada passo, talvez seja o fim ou uma brecha. Ao chegar na porta, o nervosismo cresceu tentando reunir coragem para bater. Depois de algumas batidas, entrei, permanecendo imóvel no mesmo lugar, observando cada detalhe da sala. Mesmo se fosse o fim, ainda queria levar algo útil dali. Finalmente, encontrei seus olhos... O silêncio se estendeu por um momento antes que ele quebrasse e dissesse:

- Você parece alguém que observa bastante ao seu redor. Está se adaptando bem? Ele parou de me olhar e começou a mexer em alguns papéis em sua mesa.

- Claro, tenho me adaptado bem, me sinto muito grata de trabalhar aqui, senhor. Tenho que ser observadora para fazer o meu trabalho bem - respondi, tentando ser o mais convincente possível. Na verdade, eu estava apreensiva, temendo estar ali, na sala do CEO, que era considerado um suspeito. O desconforto me dava calafrios.

- Sabe, Yoojin, você é intrigante. Seu currículo é impressionante, mas você veio aqui para trabalhar com caixas.

- Senhor, é uma honra trabalhar aqui independente do meu cargo, eu pretendo ser sua melhor funcionária.
Eu disse tentando mostrar meu melhor sorriso.
Estou impressionado - ele diz com um sorriso de lado.

- Com o quê, senhor?

- Com você.

Você é intrigante e ao mesmo tempo muito aberta. Por isso, quero você por perto e espero vê-la sempre em meu campo de visão - ele diz, finalmente me olhando novamente.

Não pude evitar sorrir ao ouvir isso. Claro, foi surpreendente ouvi-lo dizer algo assim tão repentinamente, especialmente considerando quem ele é e o fato de estar interessado em uma funcionária. Mas, talvez seja melhor manter os inimigos por perto como diz o ditado.

- Me sinto feliz pelo senhor sentir isso por mim. Espero não frustrar suas expectativas, senhor - digo com um sorriso lateral no rosto.

Ele me encara e diz
- Já pode se retirar.
Suspiro, levanto-me e dirijo-me à porta, ainda percebendo o olhar dele sobre mim. Ao deixar a sala, mantenho um sorriso no rosto.

- Espero superar suas expectativas, chefe, solto um riso irônico em voz baixa.

- Espero superar suas expectativas, chefe, solto um riso irônico em voz baixa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estava chegando ao final do meu turno, mas o tempo parecia passar lentamente. Minha mente estava concentrada na recente conversa com o CEO quando meu celular tocou, interrompendo meus pensamentos. Era meu chefe, provavelmente querendo atualizações sobre o caso. Dirigi-me a um local mais reservado para atender a ligação.

- Jisso, temos um plano, e quero que você o coloque em prática hoje e agora.

- Senhor, eu tive um avanço...

- Jisso, siga minhas instruções primeiro, depois você fala.

- Sim, senhor...

- Quero que você pegue algo do depósito, qualquer item que possamos examinar e utilizar como prova.

- Senhor, isso não é muito arriscado. Trabalho no depósito, seria bastante óbvio.

- Não quero desculpas, quero a prova hoje na minha mesa.
Assim que ele diz isso, desliga na minha cara. Eu já estava me corroendo por causa dele. Não aguento mais esses caras, mas se eu não fizer, não recebo meu salário. Esperei até um momento em que o lugar ficasse mais vazio e me aproximei de uma caixa aleatória. Dei uma observada e enfiei a mão para pegar algo. Ao pegar, percebi uma câmera bem em minha direção.

- Merda... Não tinha como disfarçar, mas não peguei nada e saí. Não era agora que eu seria demitida, porque meu chefe é muito burro.

ʳʸᵘ ˢʰᶦ⁻ᵒ ˣ ʲᶦˢˢᵒ

Envolvimento Perigoso - Ryu Shi-o (HIATUS)Where stories live. Discover now