Carta 10

18 6 7
                                    

Querido Luke,

Fazem quatro longos meses, que você desapareceu do meu mundo dos sonhos, deixando- me imersa em um mar de incertezas e completa solidão. Na tentativa de encontrar respostas ou, quem sabe, deixar pra trás essa ligação que me levou a beira da insanidade, aceitei o convite de meus amigos para uma viagem ao interior.

Algo dentro de mim implorava para aceitar aquele convite, mesmo que eu tenha me prendido nesses meses em buscas de respostas, mesmo sem saber por onde começar a procurar. Em um dos meus dias naquela cidade, enquanto minha cabeça se enchia de várias perguntas sobre você, decidi fazer um passeio de bicicleta.

Andei sem rumor, por diversas horas perdida em meus pensamentos, até que encontrei um jardim de rosas brancas, o mesmo dos meus sonhos. Senti meus olhos se encherem de lágrimas, não consegui me conter e corri o mais rápido que pude por aquele jardim, como eu costumava fazer em meus sonhos contigo, sem me importar com os espinhos que aquelas rosas poderiam ter.

É como em meus sonhos, havia uma cabana branca ali no final daquele jardim, conseguia sentir a mesma brisa de vento que eu sentia em meus sonhos, o frio na barriga começou ao ver a porta da cabana se abrir lentamente, apenas pensava que poderia ser você, que finalmente sairia dos meus sonhos e se mostraria ser real a mim.

Mas, daquela cabana saiu um senhorzinho, ele sorriu pra mim e pediu para eu entrar pois algo me esperava lá dentro. Eu apenas sorri e entrei com as pernas bambas, ao adentrar a cabana vi uma mesa posta, algo parecido com o jantar dos meus sonhos, olhei em volta mas não achei ninguém, apenas o completo vazio e silêncio.

Senti as lágrimas invadirem novamente meus olhos e meu corpo se entregou á tristeza completa, perdi completamente as forças e me sentei no chão. O choro se intensificava a medida que as dúvidas e incertezas voltava a mim, você era apenas uma ilusão? Estaria eu enlouquecendo completamente?

Estava tão imersa em meus pensamentos, que só percebi que havia alguém dentro daquela cabana ao sentir seu toque em meus ombros que imediatamente se tensionaram com o contato. Virei-me rapidamente e encontrei seu rosto, Luke. Você sorriu com o mesmo sorriso que ganhou o meu coração, você estava ali, esperando por mim. Com esse encontro, que deveriam ser as respostas para as minhas dúvidas, acabou levantando mais perguntas do que respostas, de alguma forma, tudo isso é real, é eu finalmente te encontrei, meu amor.

Entre dúvidas e com a certeza que nossos destinos realmente estão entrelaçados,

Aria.

Cᥲrtᥲ᥉ ρᥲrᥲ LᥙkᥱWhere stories live. Discover now