Carta 3 - Luke

15 6 3
                                    

Minha doce Aria,

Você desapareceu de meus sonhos, não consigo acreditar nisso. Assim como surgiu misteriosamente, acabou sumindo. No meu último sonho contigo, lembro te ver no meio do jardim de rosas brancas, aos prantos. Tentei me aproximar, mas algo me impedia.

Venho lendo livros, pesquisando, perguntando aos mais velhos, mas ninguém parece entender o que aconteceu. Ninguém sabe explicar por que eu comecei a sonhar com contigo, nem mesmo por que você desapareceu. Encontro-me completamente perdido, sem saber o que fazer, sou incapaz de viver sem o seu amor, Aria.

Por que teve que desaparecer? Qual foi o motivo disso meu amor? Essas são as perguntas que ecoam em minha mente todas as noites, desejo sonhar contigo mas nunca acontece, às vezes sonho com nossos antigos encontros. Mas um sonho sempre é recorrente, o jardim de rosas brancas e uma cabana, algo dentro de mim diz que preciso encontrar esse lugar, mas como eu poderia encontrar esse lugar? Se eu nem sei por onde começar.

Isso está me matando, preciso te encontrar novamente Aria, nem que seja uma última vez. Preciso sentir seu toque, seu cheiro, ouvir tua risada. Somente uma última vez.

Minha bela Aria, eu sou completamente seu desde que surgiu em meus sonhos. Nesse momento estou eu aqui escrevendo cartas aquela que eu prometi entregar todo meu amor, é isso que eu irei fazer.

Minha doce Aria, prometo fazer o possível e o impossível para tê-la comigo, não importa que eu perca a minha insanidade no processo.

Eu irei te encontrar, minha flor,

Luke.

Cᥲrtᥲ᥉ ρᥲrᥲ LᥙkᥱWhere stories live. Discover now