X - A chegada

170 19 0
                                    

Chegamos, finalmente chegamos lá, Taemin e eu estávamos cansados de tanto andar. Éramos os únicos capturados pelo Minjae. Aquela cidade era um caos. Havia pedintes, pessoas se agarrando na rua. Venda de escravos.

— Levem Taemin para o outro lado do castelo — Minjae disse sério. Como ele sabia o nome do Lee?

Minjae andou para dentro do grande castelo. Ouvi o barulho da música, estávamos perto da sala do trono. Chegando lá, tinham dançarinas. O rei estava sentado no seu trono, assim que avistou Minjae, pediu para pararem a música.

— Meu filho — O rei levantou sorrindo — Nunca duvidei de você — o olhar que estava apenas em Minjae, decaiu sobre mim — Agora eu entendo por que toda fascinação por esse ômega. Ele é realmente lindo.

Engoli seco, minhas roupas estavam rasgadas, estava completamente sujo. Minjae agarra minha cintura e me puxa para mais perto.

— Sim pai, ele é lindo — Minjae sorri e começa a caminhar me levando — Bom, irei apresentar a nova casa para ele.

Minjae não espera a resposta de seu pai, apenas sai caminhando e entra em um quarto. Claramente era um quarto de alguém da realeza.

— Você dormirá aqui, aqui junto comigo — Ele me encarou sorrindo — Em blackswan, seu quarto era bem humilde.

Como ele sabia onde era meu quarto? Eu não tinha o levado lá.

— Ah, está surpreso? Eu sei tudo sobre você, Jimin. Completamente tudo — Ele segura meu rosto — Não fique com medo, meu bem. Eu não te farei mal algum.

— O que você sabe? Como você sabe?

— Seu nome é Park Jimin, você é um ômega lúpus. Você foi abandonado pelo seu pai assim que adquiriu consciência sobre as coisas. Nasceu 13 de outubro no reino de Golden White, tem mais proximidade com a Deusa Selene. Seu cheiro é morango com baunilha. Você vivia com hoseok e San, San queria ser guerreiro do reino de Golden White. Você gosta do Jungkook, mas está decepcionado porque ele está prometido para IU. Uma princesa de um reino próximo. As pessoas mais próximas de você é San, Hoseok, Dami, Alex e o Jungkook.

— Como você sabe? Como sabe de tudo isso? — Estava perplexo com o que minjae acabou de dizer.

— Você me conhece há alguns meses, Jinin. Eu te conheço há anos. — Anos? Como assim anos? Quantos anos?

— Por favor, me explique.

— Não se lembra de mim, Park? — Ele sorri e se aproxima do meu rosto — Meu rosto não é familiar para você?

Flashback on

As coisas estavam tranquilas em Golden White. Estava com meu pai, passeando pelas ruas do reino. 

— Pai! Olha que belo tecido? — peguei o tecido de cor rosa — Me dá um desse?

— Você já tem tecidos demais, Park — o homem diz em um tom sério.

— Eu pago para você, garotinho — olhei para cima e vi um homem alto. Muito bonito por sinal. Ele parecia ser muito mais velho.

— Sério??? Obrigado, moço! — agarrei a cintura dele e sorri olhando para seus olhos.

Flashback off

— Mas que porra você está falando? — falo perplexo — Eu tinha 10 anos naquela época. Quantos anos você tem, Minjae?!

— Eu sou 10 anos mais velho que você, Jimin — Estava boquiaberto. Como assim 10 anos mais velho? Seus cabelos pretos, sorriso perfeito. Dentes completamente alinhados. Não tinha uma linha de expressão. Eu pensava que minjae fosse mais novo que eu — Depois daquele dia. Eu fiquei obcecado por você. Eu vi você sorrir pelo tecido novo. Vi você chorar quando seu pai fugiu. Eu vi tudo. E quando eu soube que Golden White tinha sido invadida. Entrei em desespero. Mas vi que você estava vivo. Blackswan era aliado do meu reino. Eu quebrei esse acordo, Jimin. Quebrei esse acordo por você.

— Você é louco. Eu não quero ficar aqui, quero ficar em Black Swan.

Levantei mas minjae agarra meu braço e me joga contra parede.

— Pare de agir como uma vagabunda! — Ele gritou — O que tem de bom em Black Swan?! Nada! Nada! Apenas o jungkook está lá. E ele está noivo. Ele irá se casar com outra pessoa, Jimin. Essa pessoa não é você!

Senti meus olhos marejados.

— O que adianta? O que adianta voltar? Quer se torturar? Se é por conta dos seus amigos. Eu trarei notícias deles para você. Esta preocupado com o San?! Não precisa. Ele está bem, muito bem.

— Como você sabe?!

— Como acha que eu soube que você estava em Blackswan? Eu tenho informantes. San está vivo, apenas pare de dar seu chilique. Antes que eu precise usar a força bruta.

Me encolhi em um canto. Aquilo era um pesadelo. Quando eu iria acordar daquele sonho?

— Pare de se encolher! Pare de agir como uma mulherzinha! É por isso que Jungkook nunca te levou a sério. Você faz tudo que ele quer!

— O que quer dizer com isso?

— Ele gosta de saber que você é como todos os ômegas. Delicados, que precisam ser protegidos por alfas. Que choram por tudo! Pelo amor de Deus! Muda, Jimin. Por que acha que ele irá se casar com a IU? Por que ela é uma ômega diferente.

— Eu não quero mais falar disso — andei em direção a cama — Vá embora. Vá embora, por favor.

[...]

JEON JUNGKOOK POV

Acabou, acabou tudo. Minjae tinha levado Jimin, centenas de soldados mortos. Civis também.

Dami tinha reunido todos em uma sala. San estava lá, juntamente com Hoseok, Alex e Taehyung. 

— Precisamos de um plano para invadir Bluelock. Antes que algo pior aconteça com o Park e com o Lee

— O que garante que eles ainda estão vivos? — Taehyung perguntou — Minjae é obcecado pelo Jimin. Ele não o mataria, pelo menos, não agora. Agora, o Taemin. Eu não sei, eu não tenho ideia do que ele esta passando naquele inferno — Dami diz.

Minha pose estava séria, mas eu estava completamente quebrado. Arrependido, destruído.

— Já pensaram em se infiltrar lá? — Alex se pronunciou pela primeira vez — Aqui no Reino sempre vem grupos de dança, para divertir as pessoas.

— Minjae reconhece nosso rosto — Falei o encarando.

— Usaremos máscaras. Temos que aproveitar. Semana que vem começa as festas de Bluelock. A cidade estará lotada de pessoas, é nossa chance. Se apresentar para o rei. Minjae com certeza estará lá. Assim que a apresentação terminar, atacamos.

— Sua ideia é interessante. Mas...nós 6 iremos lutar contra todo o exército de blue lock? — Dami diz.

— Não, levaremos uma caravana. Uma carava de soldados. Eles serão nossos músicos. Estarão com trombetas. No final da apresentação, quando as trombetas tocarem, seria um sinal para as tropas que estão perto do Palácio atacarem.

— A ideia é boa, você está lendo muitos livros de fantasia, Alex — Hoseok fala rindo — Bom, todos concordam? Então faremos isso para salvar do Jimin e o Taemin.

Príncipe Cruel - JikookTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang