• wagner moura - ator

1.7K 76 14
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝐎 𝐃𝐈𝐀 𝐄𝐒𝐓𝐀 𝐄𝐍𝐒𝐎𝐋𝐀𝐑𝐀𝐃𝐎, ótimo para ir à praia, beber uma água de coco, tomar sol e aproveitar a maravilha praia de Copacabana

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


𝐎 𝐃𝐈𝐀 𝐄𝐒𝐓𝐀 𝐄𝐍𝐒𝐎𝐋𝐀𝐑𝐀𝐃𝐎, ótimo para ir à praia, beber uma água de coco, tomar sol e aproveitar a maravilha praia de Copacabana. Eu e meu pai, o famoso ator chileno; Pedro Pascal, estamos passando o verão aqui no Ri o de janeiro, na casa do melhor amigo dele, Wagner Moura, e estou amando ficar perto do meu 'namorado.' Wagner e eu temos um romance as escondidas, meu pai não pode nem imaginar que estou com um cara que é melhor amigo dele, e está na casa dos 40 anos.

Nesse estante estou no quarto de hóspedes colocando meu biquíni preto, ele é meu favorito. Estou pronta para ir na piscina da casa, pego meu bronzeador, um óculos de sol e desço as escadas indo para a área de fora da casa. Por mais que eu desejaria ir para a praia, meu pai e Wagner estão ocupados demais jogando xadrez para me acompanharem à praia. Não gosto de ir sozinha.

Pego meu bronzeador passando pelo meu corpo e logo me deito de barriga para baixo, deixando minha bunda a mostra. Fecho meus olhos apenas relaxando neste momento. Não ia ficar muito tempo, pois era o sol de 15:00 da tarde, não desejo me queimar.

Escuto passos se aproximando de mim, abro meus olhos vendo meu pai encostado na porta de vidro, olhando para mim.

- Fico impressionado como você se parece com sua mãe. - Dou um sorrisinho para o mesmo. - Vou me encontrar com alguns colegas de trabalho. Wagner vai ficar aqui. Até mais tarde, mi amor. - Digo um 'ok' e o mesmo deixa um beijo no topo de minha cabeça e sai. Fico feliz de que ele nunca desconfiou do meu relacionamento com o seu amigo.

Volto a minha posição anterior. Se passou alguns minutos, quando escuto passos novamente se aproximando de mim, eu sabia que era Wagner. Sua mão deslizou por todo o meu corpo, parando em minha bunda, ele massageou e deu um tapa fraco.

- Tão gostosa. - Me viro, olhando em seus olhos castanhos escuros. Aquele homem me fazia enlouquecer.

- Meu pai está fora e faz tempo que não ficamos a sós assim. - Falo me levantando, ele faz o mesmo. Como ele é mais alto, tenho que levantar minha cabeça para conseguir ter contato visual. Meus braços passam pelos braços musculosos do mais velho, chegando finalmente no seu pescoço. As suas mãos para minha cintura, me trazendo para mais perto dele. Sinto seu pênis ereto tocar um pouco acima da minha vagina.

Me afasto dele, dando as costas e subindo para o quarto de hóspedes. O mesmo da um corridinha me abraçando por trás, Wagner afasta meu cabelo, deixando uma parte do meu pescoço exposta, logo começa a depositar beijos molhados pelo meu pescoço exposto.

- Você não imagina como eu estava com saudades disso. - Já aviamos chegado no quarto. Wagner me empurra, me fazendo cair na confortável cama de casal. Eu estava deitada de frente para ele, meus cotovelos estavam apoiados na cama, observava todos os movimentos que ele fazia.

- Abre bem essas pernas, vou chupar essa bucetinha deliciosa. - Faço o que o mais velho pede, deixando minhas pernas bem afastadas.

Wagner faz trilha de beijos, da minha perna até minha vagina. Ele arranca a parte de baixo de biquíni, deixando minha buceta a mostra. Sem demora ele começa com beijos lentos no meu clitóris.

Sua língua começou a fazer seu bom trabalho, lambendo toda a região da minha buceta molhada. Ele sugou meu clitóris me fazendo solta um gemido de prazer.

- Wagner... Não para, p-por favor. - Wagner é bem mais experiente que eu, ele sabe bem fazer uma mulher sentir prazer.

E ele continuou com os movimentos, fazendo-me cada vez mais gemer mais alto.

O mais velho se afasta da minha buceta, começando a desafivelar o cinto de sua calça jeans, deixando sua cueca preto a mostra. Logo ele retira as peças de roupa, ficando nu na minha frente. Só de ver aquele corpo musculoso já me dava tesão.

- Quero que você seja uma boa garota e chupe meu pau. - Wagner masturba seu próprio pênis até que eu fique de joelhos na frente dele. O mesmo desfaz o nó do meu biquíni, deixando meus seios para fora. Só de ver a cabeça do pau com pré-gozo já me deixava com água na boca.

Deslizo minha mão para cima e para baixo, fazendo movimentos lentos para o provocar. Deixo beijos por toda a cabeça de seu pau, logo começo a chupar. Minha mão acompanhavam o movimento da minha boca. As mãos de Wagner vão para meu cabelo, prendendo ele em um rabo de cavalo desajeitado. Eu lutava para não engasgar, mas estava difícil, seu pênis era grosso e minha mão quase não se fechava quando ia o masturbar.

O mais velho deixa sua cabeça tombar para trás de prazer, aquela visão era a porta para o paraíso. Lágrimas ameaçavam derramar, mas antes que isso acontecesse, Wagner se afastar e pega meu próprio pênis na mão. Uma linha de saliva que conectava minha boca e seu pênis, foi cortada.

- Fica de quadro, amor. - Sem demora, fico na posição. - Empina bem a bunda. -

Wagner começa a penetrar dentro da minha buceta, começando com movimentos lentos, mas não demorou muito e os movimentos brutos começam. Suas mãos seguram meu quadril, me trazendo para mais perto. A forma como Wagner me fodia, suas bolas batiam contra minha vagina, fazendo o som mais erótico possível. Minhas mãos agarram o lençol de seda, aquilo estava divino.

- N-não para... - Meus gemidos estavam altos.

- Princesa, você não pode gemer tão alto, os vizinhos podem escutar. - Wagner coloca uma de suas mãos para tampar minha boca dos gemidos.

Moura deixa tapas fortes em minha bunda, com certeza ficaria marcas vermelhas. Suas estocadas estavam cada vez mais rápidas, eu não iria aguentar muito tempo.

- E-estou perto. - Wagner deixa beijos pelo meu ombro esquerdo.

- Goza em volta do meu pau. - Ele solta gemidos baixos. O quarto estava apenas com som de gemidos abafados e suas bolas batendo em minha vagina. Sinto o orgasmo se aproximar cada vez mais.

Com mais algumas estocadas, chego ao clímax, fazendo-me revirar os olhos. Alguns minutos depois, Wagner goza dentro de mim, deixando um pouco de seu orgasmo escorrer para fora. O mais velho sai de dentro de mim e deita na cama, puxando-me pela cintura me fazendo deitar ao lado dele.

Minha cabeça estava encostada em seu peito, podia ouvir seu coração bater forte, sua respiração pesada.

- Eu te amo tanto, S/n. - Wagner cortou o silêncio reconfortante.

- Eu também te amo muito, mi amor. - Com essa fala, me aproximo dele e deixo um selinho demorado em seus lábios carnudos.

 - Com essa fala, me aproximo dele e deixo um selinho demorado em seus lábios carnudos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O primeiro hot 😭😭
Me desculpem caso não tenha ficado mto bom, prometo melhor!

Espero que tenham gostado da música 💁🏻‍♀️🙌🏻

Votem e comentem mto, para me ajudar. 😸

O capítulo não está revisado!

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐃𝐈𝐋𝐅𝐒Where stories live. Discover now