alex ticiano - verdades secretas

1K 51 15
                                    

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

𝐍𝐀𝐎 𝐄𝐑𝐀 𝐀 𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐕𝐄𝐙 que Alex me deixava esperando sozinha no restaurante, não era a primeira vez que ele esquece que marcou um jantar comigo

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.


𝐍𝐀𝐎 𝐄𝐑𝐀 𝐀 𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐕𝐄𝐙 que Alex me deixava esperando sozinha no restaurante, não era a primeira vez que ele esquece que marcou um jantar comigo. Já fazia meia hora que eu o estava esperando, meus olhos já estavam avermelhados. Lágrimas ameaçavam derramar sobre minhas bochechas rosadas. Levo a taça de vinho ao meus lábios, bebendo o restante da bebida. Meu coração doía, ele estava em pedaços. Faz um tempo que eu suspeitava que Alex me traía com alguma modelo, pois sei muito bem o que elas fazem depois do desfile. E como Alex é o patrocinador desse desfile que está acontecendo hoje, eu imagino que ele deve estar com outra.

Não aguentava mais esperar por ele, então pago o vinho e saiu do restaurante. O motorista já estava do lado de fora me aguardando, ele abre a porta para mim e entro no carro luxuoso de Alex. As lágrimas salgadas estavam sendo derramadas. Estava tão magoada, com ódio de Alex, achei que ele me amasse como ele sempre dizia. Mas eu era apenas feito de trouxa.

Eu sempre fui enganada pelos homens, principalmente os mais velhos que eu. Me lembro de quando fiz book rosa pela primeira vez, quando eu era modelo. Achava que algum deles me amasse, mas não, eles apenas me compravam, como uma mercadoria barata. Meu sangue estava fervendo de ódio.

O motorista estaciona na frente do prédio onde eu e Alex moramos. Não espero o motorista abrir a porta, desço do carro e vou para o elevador. Algumas pessoas que estavam na recepção me olharam estranho, mas não me importei.

Bato a porta da casa com forte. Subo as escadas indo para o quarto de casal, quando me olho no espelho vejo como eu estava, meus olhos e nariz vermelhos. Eu avia me arrumado para ele, eu sempre faço o meu máximo para ficar bonita. Tiro meu par de saltos e vou para a janela. São Paulo é tão lindo à noite, estava apenas admirando a vista, quando escuto passos atrás de mim. Sabia bem quem era.

- Você fez de novo. - Falo com a voz trêmula.

- Querida, eu apenas me atrasei. Depois do desfile teve uma festa que eu precisei comparecer. Me desculpe. - Sinto suas mãos abraçarem minha cintura. Alex afasta meu cabelo do meu pescoço e deixa beijos lentos. Ele sabia como eu gostava disso.

- Essa festa por acaso era com uma garota de programa? - Por um instante ele para de beijar meu pescoço, aquilo com certeza era um sim.

- Não fale bobagens, S/n. - Alex se afasta de mim, viro meu corpo olhando para onde ele estava indo. Ele pega uma caixa e me entrega, abro a mesma, era um colar belíssimo.

- Você acha que me dar jóias vai me fazer te desculpar? - Era evidente que eu estava com raiva.

- Claro que não, eu apenas achei que esse colar me lembra você. - Alex coloca a caixa encima da cama. Desvio o olhar, mas ele agarra meu queixo, fazendo-me olhar para seus olhos castanhos escuros. - Você é a mulher mais linda que eu conheço. Vamos parar de discutir. - Aquelas palavras saíram de sua boca como uma poesia.

- Não minta para mim, Alexandre. - Meus olhos começaram a arder novamente, eu estava prestes a chorar.

- Não estou mentindo. - Estava sendo idiota em acreditar nele.

- A única coisa que eu quero é que você me ame de verdade. Por que está comigo, hein? Por sexo? Por prazer? - Me distancio dele. Vou para o banheiro, tiro meu vestido e entro no chuveiro. Não queria ficar discutindo com Alex, e vindo para o banheiro imaginei que ele desistiria, pelo ao contrário, ele entrou dentro do box e me abraçou por trás.

- S/n, por favor, me desculpa. Eu prometo que nunca mais vou fazer isso com você. - Estava cansada de brigar, apenas aceno com a cabeça. Me viro de frente para o mais velho.

Minhas mãos passam pelo seu peitoral e vão até sua cintura, abraçando-o. Alex passa seus braços em meu pescoço. Assim ficamos por um tempinho, até que levanto minha cabeça para olhar em seus olhos. Alex aproxima seus lábios nos meus, me beijando. O beijo estava calmo.

Agora minhas mãos vão para sua nuca, puxando levemente seu cabelo. O mais velho aperta minha bunda em suas mãos me trazendo para mais perto.

- Eu te amo, Alex.

- Eu te amo mais, querida.

O capítulo ficou pequeno 😭😭

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

O capítulo ficou pequeno 😭😭

Sempre que eu vou procurar imagines e até mesmo fanfic de verdades secretas, não tem nenhuma!! Que ódio.

Caso vocês souberem de alguma fanfic boa, me falem pfv.

Votem e comentem bastante!

Du hast das Ende der veröffentlichten Teile erreicht.

⏰ Letzte Aktualisierung: Jan 23 ⏰

Füge diese Geschichte zu deiner Bibliothek hinzu, um über neue Kapitel informiert zu werden!

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐃𝐈𝐋𝐅𝐒Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt