I hate you💋

3.3K 105 155
                                    

✧ avisos: ✧

✧ ltops e hbottom;
✧ podolatria leve; asfixiofilia leve;
✧ "enimers to lovers"
✧ Harry long hair;
✧ narrativa de sexo explícito;

não esqueçam de votar e comentar no capítulo, eu sou dependente!
desculpem os errinhos e, boa leitura<3

Harry divide o apartamento com Zayn, seu melhor amigo. Ele convive bem com o mesmo, e ama sua companhia. Mas oque estraga tudo é a porra do amigo dele, o Louis, que também mora lá, e faz de tudo para inferniza-lo com o seu jeito cafajeste de ser. Todos o amam, mas Harry o odeia. Até porque ele é apenas um homem atraente e com lábia de malandro. Ou seja, nada demais.

𖥔 ͙ࣳ  ˖ ࣪ ٬  ุ๋ ⸱  ⸰ֺ⭑

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

𖥔 ͙ࣳ ˖ ࣪ ٬ ุ๋ ⸱ ⸰ֺ⭑

Dia 24 de dezembro, véspera de natal. Geralmente é uma data que todos amam, e comemoram. E com Harry não era diferente. Ele só ficava triste com o fato de não poder passar com sua mãe devido a distância que a mesma se encontrava.

Harry tinha se mudado há dois anos para a capital do Rio de Janeiro. Ele veio de Salvador Bahia, para fazer faculdade. Mesmo sem conhecer ninguém, ou saber andar no RJ, ele veio na fé e na coragem para realizar seu sonho. No início fora difícil, mas aos poucos tentou se situar. No decorrer dos meses vivendo ali fez amizades e, dentre elas, encontrou a mais importante de todas: Zayn o seu melhor amigo.

Eles se encontram no momento em que o cacheado mais precisava. Harry estava com o orçamento apertado para pagar aluguel sozinho, então Zayn ofereceu um quarto em seu apartamento, oque sairia bem mais em conta para o rapaz. Até porque ele só iria ajudar a pagar o aluguel e as despesas, não seria algo para ele fazer sozinho.

Zayn era uma boa companhia, conviver com ele era muito bom. O único problema era seu amigo Louis, que também morava lá. No começo Harry gostava dele. Mas com o passar dos dias foi vendo o quanto ele se achava e tinha um ego do tamanho do oceano atlântico. Tudo isso só por ter alguns músculos, e ser tirado a bad boy. Fora o fato dele ficar enchendo seu saco, achando que Harry é doido por ele. Louis fica o chamando de diversos apelidos com intuito de provocá-lo. O cacheado odeia todos, mas "princesa" com certeza é o pior.

Insuportável.

Hoje além de ser véspera de natal, era o aniversário de Louis. Então Zayn resolveu fazer uma ceia, e chamar os amigos em comum deles. A maioria tinha família em outro estado, e acabariam passando o natal sozinhos. Ou seja, tinha tudo para dar certo.

Ou não.

Harry já estava ficando de cabeça quente com a agonia de Zayn. Ele queria fazer tudo ao mesmo tempo, demandando diversas tarefas para o cacheado. Enquanto o marmanjo do Louis ficava sentado no sofá de pernas para o ar. Aquilo deixava Harry com os nervos a flor da pele. Ele se estressava, e Zayn mais ainda.

Baby GlamKde žijí příběhy. Začni objevovat