Capítulo 57

45 22 1
                                    


•2002,reno nevada•

A garotinha pintava os desenhos em uma revista de colorir, enquanto isso o garoto estava sentado observando-a na cama da menina. Saiu do colchão e sentou no tapete rosa choque, viu a pequena coraline olhando para ele sorrindo com as bochechas rosadas. James apertou o rosto da menina, pegou uma mecha do cabelo escuro e colocou atrás da orelha da garotinha.

- por que não posso pintar com você?- questionou observando a menina voltar a atenção para o papel. - você não gosta mais de mim?

- eu gosto de você... Mas você não sabe pintar, acabou com o meu desenho das princesas- disse ainda com a cabeça abaixada pintando o desenho.- se eu estragar mais um desenho, a mamãe não vai querer me dar um caderno da pequena sereia. Ela acha que eu fiz aquilo porque odiei.

- se você quiser, posso pedir para meus pais o caderno novo para você.- james olhou por cima dos ombros da menina, analisou o desenho e ficou chocado. A menina estava pintando com delicadeza, não ultrapassava as linhas e sequer tinha um borrado. - isso está perfeito!

- não precisa... Não estou triste. Mas a mamãe sim, ela até gritou com o papai. Disse que odiava ele, mamãe até falou palavras feias para o papai.

- sério?- james ficou sério, tentava tirar algo da menina. Mas coraline era muito inocente, nem imaginava as maldades da mãe.- por que?

- não sei jam jam, os adultos sempre brigam... Você também vai me odiar quando a gente crescer?

- não... Claro que não! - o menino puxou a garotinha aconchegando em seus braços, beijou o topo da cabeça dela com carinho e amor, muito amor. - jamais te odiarei coraline, você é minha princesinha. Seremos para sempre aliados, nunca mudará isso. Nossa amizade é eterna. E também vou casar com você, então vamos ser felizes para sempre.

- igual as princesas com os príncipes?

- sim, mas nosso casamento será melhor. - James se levantou do chão, ajeitou a roupa e olhou para menina. - isso nunca vai mudar, você é minha!

•dias atuais•

O silêncio estava insuportável, coraline dirigia o carro prestando atenção na avenida. Uma vez ou outra olhava para o homem ao seu lado, mas notou que jones observava a rua pela janela. Ele estava ignorando-a completamente, pois sabia que se olhasse nos olhos da moça perderia a razão e avançaria nela. Não poderia cair nos encantos da stuart, ele precisava colocar a cabeça no lugar ou enlouqueceria totalmente.

- mamãe- abby chamou sentada na cadeirinha atrás do banco da coraline, a moça rapidamente olhou pelo retrovisor encontrando o rosto angelical da filha.

- o que foi meu amor?

- por que o papai está chateado com você mamãe? - coraline correu os olhos no homem, notou que jones prestava atenção na conversa também. Então voltou atenção para avenida, tentou controlar a voz chateada. Não queria que a filha se preocupasse com assunto do casal.

- não é nada...-coraline deixou um sorriso triste escapar dos lábios.- coisas de adultos... Você jamais entenderia.

- ok mamãe...- a menina pensou um pouco e logo prosseguiu para a próxima vítima de suas perguntas.-Papai?

Amor cruel Where stories live. Discover now