The news

1.5K 208 13
                                    

Olá! Bem vindos de volta.

Comentem para engajar a fanfic e deixem um voto!

Boa leitura ❤️

♦️

  Acordar se tornou algo muito difícil para mim, não só por minha cabeça estar extremamente confusa derivando entre o passado e o presente, com lembranças embaralhadas se juntando e então se dissipando.

  Meu filho em um momento era apenas um pequeno ser na barriga de Soojin e então ele se tornou um adolescente, alto e com um sorriso triste. Saber que a mãe dele fez alguma coisa contra nós, ver o pulso dele quebrado e o seu olhar de culpa quando via o quão eu estava machucado.

  Era como conhecer Junji novamente.

ㅡ Jungkook, quer almoçar agora? ㅡ Jimin acariciou meu cabelo me olhando com amor.

   Ele era outra lembrança constante na minha cabeça, treze anos se passaram e ele parecia tão lindo quanto na primeira vez que o vi. Seu sorriso agora era pura paixão, seu toque realmente transmitia amor e carinho. Ainda me sentia tão mal por deixá-lo ir, mesmo ele me explicando que sabia os motivos… o vazio ainda ficou ali no meu coração.

  Flashs dele indo embora, de como aquela festa de casamento parecia uma tortura. Em algum momento não desejei ser eu, não ser Jeon Jungkook… desejei ser ninguém.

ㅡ Ainda me sinto um pouco enjoado ㅡ expliquei enquanto olhava Junji dormindo do meu lado na cama ㅡ, ele está bem mesmo?

ㅡ Querido. ㅡ O menor sorriu entrelaçando nossos dedos. ㅡ Está sendo um momento muito ruim para ambos, você ainda está se recuperando e ele também, mas só de receber seu carinho Junji está muito mais feliz.

   Por um momento eu duvidei e então assenti, Jimin suspirou sorrindo pequeno, mesmo antes de me casar a visão que tinha naquele quarto foi muito mais do que sonhei. Ver Jimin cuidando de mim e de Junji, o carinho que menor tratava meu filho e me olhava também. Foi muito mais do que almejei quando a bomba da gravidez de Soojin caiu sobre mim, quis tanto contar a Jimin o que estava acontecendo, de como fui forçado e ameaçado para me casar.

  Mas eu também não podia esperar que ele se rebaixasse a ser meu amante, Park Jimin merecia ser meu marido, ter meu sobrenome e tudo legalizado nos papéis.

ㅡ Vamos pedir o almoço para vocês dois? ㅡ Jimin perguntou pegando o celular. ㅡ Vocês precisam comer e ficarem curados rápido, Junji logo vai ser liberado!

ㅡ Ele não vai ficar na casa da Soojin, não é? ㅡ Franzi o cenho. ㅡ Eu… eu… o que eu ia fazer?

   O menor me encarou e suspirou, ele se aproximou beijando minha testa me causando descontentamento, podia muito bem ter me beijado na boca.

ㅡ Você estava saindo de casa quando tudo aconteceu, Junji vai ficar comigo e não vou deixar Soojin se aproximar, te prometo. ㅡ Assenti sentindo seu carinho na minha nuca. ㅡ Acorde Junji enquanto eu peço a comida, ok?

  Concordei assistindo o mesmo sair do quarto, olhei para o meu filho e suspirei pesado. Queria lembrar logo o que aconteceu nessa lacuna de treze anos.

  Sacudi o mais novo ouvindo seu resmungo e logo seus olhos estavam abertos, sorri bagunçando seu cabelo.

ㅡ Está na hora do almoço, Jimin foi pedir para nós. ㅡ Olhei para o vidro vendo ele falando no telefone. ㅡ Espero que tenha carne.

ㅡ Podemos comer carne? ㅡ Junji franziu o cenho. ㅡ O senhor Chanyeol chegou!

   Olhei para a porta vendo meu melhor amigo entrando, ele sorriu deixando sua maleta no sofá e vindo abraçar meu filho.

Dangerous Secret: Sob minha peleOnde histórias criam vida. Descubra agora