Capitulo 24

27 6 0
                                    


Lee Minho

A segunda noite em casa do Han tinha sido bem tranquila. Eu e ele dormimos em conchinha, era muito agradável e quentinho. Acordo rapidamente com o som do alarme de Han. Este tinha um barulho estridente e estranho. Ele abre os olhos devagar e desliga-o com preguiça.

-Como eu gostaria de poder dormir mais contigo, amor, agarradinho a ti. -Han diz manhoso apertando-me mais contra o seu corpo quente.

-Também adoraria, mas temos de ir à universidade.

-Verdade-concordou preguiçosamente.

Levanto-me sentindo uma diferença enorme de temperatura. Han e a cama estavam tão quentes e fora da cama estava tão frio que parecia que ia congelar.

Vou à casa de banho e faço as minhas higienes, tomo banho e visto uma camisola amarela larga, um macacão de ganga preta largo e umas botas pretas. Saio da casa de banho vestido e pronto para ir para a universidade.

Han tinha uma pilha de roupa na mão, provavelmente a que ia vestir e quando me viu, este olhava-me de cima a baixo com admiração refletida na sua expressão.

Olho para baixo com vergonha e coro. Ele pousa a roupa em cima da cama e vem até mim. Este segura-me pela cintura e presa-me na parede, os nossos corpos com menos de um centímetro de distância. Uma das mãos sai da minha cintura e vai até à minha bochecha corada.

-Tu és tão perfeito, lindo e fofo.

Antes que eu pudesse dizer alguma coisa, ele beija-me apaixonadamente. Um beijo de língua selvagem e apaixonado. Ponho a mão na nuca dele e aprofundo o beijo ainda mais. Han aperta a minha cintura com mais intensidade e eu suspiro durante o beijo. Quando ficamos sem ar, nos separamos ofegantes. Olho nos olhos dele e digo:

-Tu és a pessoa mais carinhosa, linda, fofa, perfeita, com um incrível senso de humor e um sorriso que alegra o dia de qualquer pessoa. E eu amo-te muito, muito mesmo.

-Também te amo muito.

Ele separa-se e vai tomar banho. Enquanto isso, faço a mochila e sento-me na cama à espera. Han sai da casa de banho e ele estava deslumbrante. Este vestia calças largas de ganga,  uma camisola branca com corações vermelhos e uns all-star vermelhos. O meu amor estava tão fofo com aquele visual.

-Estás tão fofo com essa roupa-Digo levantando-me animado.

-Obrigado.-ele diz corando.

Pegamos nas nossas mochilas e descemos até á cozinha. Eu não costumava tomar o pequeno-almoço, mas ia comer na mesma.

Quando entramos na cozinha, a única pessoa acordada, sem sermos nós, era a mãe dele. Esta tinha preparado o pequeno almoço. Sentamo-nos e eu como pão com manteiga e bebo um copo de leite.

Depois de comer, saímos de casa e vamos até á paragem do autocarro de mãos dadas. Saimos do autocarro e entramos na universidade. Chegamos à sala de aula e vemos Jeongin, Seungmin e Felix a conversar animadamente. Vamos para pé deles e começamos a conversar pacificamente.

O sinal toca e temos duas aulas quase seguidas com um intervalo de cinco minutos. Quando toca para a terceira aula, somos informados que a professora estava a fazer greve por isso não iamos ter aula. Vamos para o recinto e nos  sentamos em um banco a conversar. De repente, um homem, que provavelmente era professor, chega até nós e diz:

-Alguem aqui é o Lee Minho?

-Eu-digo confuso.

-Por favor acompanhe-me até ao escritório do diretor.

Troco um olhor de desespero e confusão com Han e ele diz:

-Não deve ser nada.

Levanto-me e acompanho o homem até ao gabinete do diretor. Entro e curvo-me em sinal de respeito. Quando levanto o meu olhar vejo que na cadeira à frente da secretaria do diretor estava a minha mãe. Uma tristeza e confusão apoderam-se de mim.

Love in the air- •°Minsung°•Where stories live. Discover now