Capitulo 28

57 6 1
                                    

Lee Minho

Nove meses depois...

Iriamos começar o nosso segundo ano na universidade e passaríamos a ter só aulas da parte da tarde e também iríamos começar a ir a creches e pré-escolas para treinar e experimentar estar com crianças e bebés.

Eu tinha começado a ir ao ginásio em que o Changbin andava e estava a fazer um curso de boxe. Eu gostava muito de boxe.

Eu e Han estávamos melhor do que nunca e iriamos fazer um ano de namoro daqui uma semana. O aniversário de Jisung seria na semana seguinte. A Sonnie já tinha dez meses e estava bem grandinha. Ela era a nossa filha, tal como a suculenta que eu tinha dado a Han. A suculenta tinha crescido muito, então estava dentro de um vaso maior. Há duas semanas decidimos arrancar um "pézinho" desta e plantar noutro vaso. E funcionou agora, tínhamos duas suculentas.

Para o nosso aniversário de namoro eu estava a pensar em irmos ao cinema e depois passear pelo parque e comer um gelado. Já tinha comprado os bilhetes para o cinema e tinha perguntado ao Han e este tinha dito que era boa ideia.

Saio da casa de Han que agora já considerava a minha casa. Jisung dá-me a mão e vamos para a universidade. Entro nesta e vejo que está tudo igual. Vamos até à nossa sala e vemos os nossos amigos. Vamos lá cumprimentá-los e conversar com eles. Entramos para a sala de aula e o professor diz:

-Bom dia a todos. Como correram as férias?

Ouvem-se varios "boas" e "correram bem".

-Amanhã iremos a uma creche. Vai haver crianças dos seis meses aos cinco anos e estas vão estar separadas por turmas. Vamos visitar e poderão brincar e interagir com as crianças e com  bebés-ele explica.

Fico animado, pois poderia experimentar o meu futuro trabalho. Se calhar eu não trabalhasse naquela creche, mas pronto.

-Agora vamos rever a matéria e amanhã iremos à creche. Iremos a uma creche diferente por semana. Poderemos ir  também só a pré-escolas ou só a creches dos seis meses aos três anos. E para o ano poderão fazer estágio em algumas das creches ou pré-escola que visitarmos este ano.

Revemos a matéria e a aula acaba.

Saimos da sala e começamos a falar.

-Qual área vocês vão escolher?-pergunta Jeongin.

-Creche.-responde Felix-Prefiro bebés.

-Também-diz Jisung.

-Eu prefiro crianças.-digo.

-Também prefiro crianças-Seungmin diz.

-Eu ainda estou indeciso-diz o Jeongin.

-Amanhã veremos-digo.

Temos o resto das aulas e saimos da escola às sete. Como só estudamos à tarde, temos aulas da uma e meia da tarde ás sete da noite.

Saio acompanhado de Han e vamos para casa. No caminho passamos por um beco e ouvimos o barulho de um gato. Como já não havia muita luz, ligo a lanterna do telemóvel e aponto para o barulho. Vemos um gatinho bebê a miar.

Vou até ele e como à noite estava frio, ponho-o na minha camisola. Vejo que este não é um ele, é uma ela.

-Amor, podemos ficar com ela?-pergunto
.
-Claro. Ela parece ter uma semana ou duas. É tão pequenina.

Realmente esta era muito pequena. A gatinha era parecida a Sonnie, laranja e branca. Mas era mais branca que a Sonnie e tinha os olhos verdes escuros. Sonnie tinha os olhos verdes claros.

-Como é que a vamos chamar?-pergunta Han.

-O que achas de Doongie?-pergunto.

-Gosto do nome. Agora é a nossa segunda filhinha.-ele diz acariciando Doongie.

Love in the air- •°Minsung°•Where stories live. Discover now