Capítulo 1💜

914 38 1
                                    

Pamella on.

Bom por onde começar, minha vida ta de cabeça pra baixo esses últimos dias. Eu morro na Rocinha desde sempre e nunca tive nenhum interesse no que acontece na parte alta do morro onde vive a maioria dos traficantes daqui incluindo o dono do morro.
Sempre fui na minha, era da faculdade pra casa e raramente vou na casa da minha melhor amiga Tati.
Mais depois do que o Patrick fez, tenho subido bastante para a parte alta do morro.
Vou resumir a história, agente tava passando por uns perrengue aqui em casa por conta da minha faculdade e o meu irmão achou que seria uma boa ir na boca procurar emprego. Agora dois meses depois, ele virou um vapor, saiu de casa, acabou com os meus pais e ta morando com o imbecil do IShow.
Que porra de nome e esse.
Não quero saber, vou tirar meu irmão dessa furada nem que pra isso tenha que subir esse morro todo santo dia. E é exatamente oque eu to fazendo agora

Pamella: Eai Patrick, vai larga essa merda e ir pra casa ou oque? -olho pra ele com raiva

Pk: Porra Pam já falei pra não me chamar mais assim, meu vulgo e Pk agora.

Pamella: Pk é o caralho muleque, ta achando oque, que essa vida vai te levar pra algum lugar que não seja a cadeia ou o caixão? - sinto meus olhos marejados

Pk: Pam não insiste, já falei pra não vir mais aqui, o IShow não gosta.

Pamella: Foda-se esse bosta, ta te levando pra porra do crime e ainda quer sair como certo?

Pk: Pamella para, se alguém escutar você falando assim do dono dessa porra toda você ta morta.

IShow: Meio tarde viu Pk, o dono da porra toda já ouviu tudo - o babaca chega me olhando de cara fechada. To nem ai que ouviu.

Patrick olha pra ele assustado, eu olho com a cara fechada mesmo, to nem ai que ele e bandidão, só quero saber de tirar meu irmão dessa merda.

Pk: Foi mal chefe, minha irmã já tava indo embora, ela e a boca grande dela. -olha pra mim e fecha a cara.

Pamella: Quero que se foda, se você quer morrer pra deixar esse otário mais rico que morra, cansei de você.

IShow: Opa, calma ai marrenta, meus funcionários não vão morrer, cuido muito bem do meu negócio e de quem trabalha pra mim. Se quiser tenho trampo até pra você, vai ver que vou te tratar super bem. - me olha com uma cara, de safado?

Pamella: vai se foder, ta achando que eu sou uma qualquer, não sou essas marmita de bandido não seu merda.

Viro as costas e vou embora, Foda-se o Patrick e esse bandidinho gostoso do caralho. Porra, gostoso não Pamella, oque e isso garota?

     

                                 💜

Tati: porra Pam, tu falou desse jeito com o dono do morro?

Depois que sai de lá, vim correndo pra casa da Tati, minha melhor amiga sabe de toda a situação e ta tentando me ajudar a tirar o Patrick dessa. Acho que ta me ajudando mais porque e apaixonada pelo meu irmão desde a adolescência, só que meu irmão só vê ela como a melhor amiga da pentelha da irmã.

Pamella: To nem ai cara, só queria falar com o Patrick e aquele merdinha chegou metendo marra. Acredita que o Patrick ta se chamando de Pk agora? Falou que e o vulgo dele -vulgo e meu ovo, muleque babaca.

Tati: Você tem que se acalmar Pam, se ficar subindo o morro todo dia e chamando o dono dele de otário e você que vai morrer sua tonta.

Realmente, brinquei com a sorte esculachando aquele merdinha, mais tava estressada e só queria tirar meu irmão dessa merda, isso tudo ta acabando com a minha família. Minha mãe não dorme direito a dias, meu pai, finge que ta tudo normal mas ele ta um caco.

Tati: então, falando de bandido, e o baile hoje en? -me olha sorridente.

Pamella: Já sabe que não vou nessas merda né?

Tati: Pensa comigo, se você for o Patrick vai ficar louco e vai querer ficar na sua cola, pelo menos hoje não vai ta mechendo com nada errado. -ela até que tem razão. Eu quase nunca saio e pra falar a verdade nunca fui num desse bailes aqui do morro, seria uma boa.

Pamella: Ta bom Tati, você tem razão, até que pode ser uma boa mesmo.

Pior do que a minha vida já ta não tem como. Sair pode ser bom pra me distrair disso um pouco. Ta decidido, vou pro baile e vou tirar o Patrick dessa, nem que seja pelo cansaço.

O Dono da RocinhaWhere stories live. Discover now