Capítulo 2 💙

554 34 1
                                    

IShow on

Aquela garota me tira do sério. Quem ela pensa que e pra vir na minha porta e me xingar de otário e tudo mais?

Quando o Pk veio me pedir um trampo eu logo me interessei, porra o muleque e de boua e quase formado em administração, vai ser útil.
Mais essa irmãzinha dele que aliás e uma gostosa do caralho me irrita demais, ta vindo aqui quase todo dia a dois meses tentar tirar o Pk dessa "vida errada".
Errado e a porra do pai dele que ta devendo na minha boate, certeza que a família não sabe que o cara ta gastando a grana toda com puta.

Coringa: porra cara, to falando com você, ta na lua?

Nem reparei que o Coringa tinha entrado na sala, e pela cara dele ele percebeu isso.

IShow: foi mal ai cara, to viajando aqui.

Coringa: e, eu percebi que você ta viajando, pela sua cara a viagem não era nada boua, mo cara de bunda.

Panaca do caralho, se não fosse meu melhor amigo já tinha tomado um socão na boca

IShow: ta me tirando seu otário, cara de bunda e você.

Jogo uma almofada do sofá na cara dele, ficamos nessa até a Tainá aparecer, quando ela entra a cara do otário muda completamente, parece que viu um anjo.

Tainá:Eaí bebês, oque estão aprontando? -Sorri pros dois sentando no sofá

Coringa: Nada gata, tava só tentando falar com o seu amiguinho aqui mais parece que ele ta na lua.

IShow: Teu rabo, só tava pensando numas parada minha.

Tainá: Então, e o baile hoje, vai render en? -fala toda animada.

IShow: bom pra mim pelo menos sempre rende né, sou o dono da porra toda.

Tainá: Ai meu pau, então, fui na loja comprar umas coisas, conheci duas meninas super gatas, tipo super gatas mesmo, muito gostosas. Chamei elas pra ficar no camarote, tudo bem pra você? -fala olhando pra mim com cara de cachorro pidão.

IShow: De boua bebê, se você me apresentar, quem sabe não rola - dou um soquinho no braço dela e dou uma piscada.

Tainá: o seu estranho, acabei de conhecer as meninas, não vem querendo arrumar mais marmita não, você já tem uma pra cada dia da semana. -Me devolve o soquinho e a piscada.

Agradeço muito por ter essa garota na minha vida, to morando com ela a uns 4 anos mais conheço ela desde os 12 anos, quando os pais dela morreram ela não tinha mais ninguém e eu já tava mandando em tudo por aqui então não tinha ninguém de verdade comigo. Ela e o Coringa apareceram na minha vida e graças a Deus tenho eles. Acho que já teria feito muita merda sem eles.
















                                💙

Cheguei no baile e ta lotado, já vou direto pro meu camarote antes que as Maria fuzil venha pra cima.
Subo com meus amigos, Tainá, Coringa e Pk. O muleque chegou faz pouco tempo mais já considero ele mais que um funcionário.
Coloquei ele dentro da minha casa, já que o cuzão do pai dele colocou ele pra fora quando soube que tava trabalhando pra mim.

Hoje eu to suave, to olhando todo mundo dançando e se divertindo, tomando um uísque e tem uma gostosa rebolando pra mim. Ta tudo na mais perfeita paz.

Congelo quando vejo quem são as amigas que a Tainá falou mais cedo. Porra não e possível que isso ta acontecendo. Essa garota nunca veio em baile, porque ta aqui, e porque ta gostosa desse jeito?

Opa perai, to ficando maluco só pode, não posso negar que ela e uma grande gostosa, mais não posso esquecer que também e uma pé no saco. Enfim, to bem de boua, e vou continuar, essa garota não vai me tirar do serio hoje.

Ah mais não vai mesmo, né?

O Dono da RocinhaWhere stories live. Discover now