Capítulo 9

333 28 3
                                    

No mesmo dia depois da escola fomos até um estabelecimento perto do dojo.Demitri,Aisha, Falcão,Miguel e Bert para comprar as coisas da festa.

—Eu vou pegar pelo menos um suco.—Eu falei.

—Você não vai beber?—Perguntou Aisha.

—Sei lá,isso não é pra mim.

—Um gole não faz mal.—Eli disse.

—Sei não.—Eu falei.

—Vai Rosa.—Disse Aisha.

—Tá bom,mas vai ser só um gole.—Eu disse.Vi quando o Eli me lançou um sorriso.

—Isso vai ser um ótimo estoque."Só vip", só vipe e o cacete.—Disse Aisha.

—Eu ainda não entendi como a gente vai comprar álcool.—Disse o Demitri.

—Por favor.Nunca subestime o poder do Falcão.—Ele disse abrindo o freezer da loja.Ele pegou um engradado e foi até o balcão,eu e o Bert ficamos com a parte de pegar mais coisas para a festa.De longe eu vi o Eli falando com o dono,ele era bom de lábia.

—Não pensei que nosso papo ainda não acabou.—Disse Demitri.

—Caralho Demitri,você quer me matar?—Eu disse,ele chegou tão do nada que eu tomei um susto.—Eu já disse pra você.Eu gosto do Eli e ponto.

—Pessoas como você,não gostam de pessoas como eu e ele.Nos somos irmãos binários.

—Eu sei lá oque você quer dizer com isso.Mas eu gosto dele,quer você acredite ou não.—Eu disse entregando algumas batatas Chips para o Bert.

—Você não me engana.—Eu revirei os olhos.

—Acha mesmo que eu sou menor de idade?—Escutamos Eli.—Aquele ali é o meu filho.—Eu segurei o riso.

—Mesmo assim,eu preciso verificar sua identidade.Sabe é a lei.

—Claro.Tem que cumprir a lei.Ta tranquilo.—Eli disse entregando oque acho que deveria ser uma identidade falsa.Eu vi sua empolgação quando o vendedor acreditou.

Chegamos umas horas antes de todos.Eu estava arrumando as cervejas no culer quando alguém cutucou meu ombro, olhei vendo Falcão,eu dei um sorriso.

Eu dei um enorme sorriso quando ele me puxou para um selinho,ele transformou o selinho em um beijo.

—Ei,eu queria muito continuar isso,mas eu tô ocupada.

—Sem problema.A gente resolve isso mais tarde.—Ele disse e me deu um selinho.

Em um piscar de olhos a festa lotou,eu ainda não bebi,mas o Miguel,ele já estava bêbado.Eu estava sentada com Eli,estávamos em um beijo intenso,eu percebi sua mão indo por cima do jeans da minha calça,ele apertou minha coxa,eu me arrepiei com o seu toque.Seu beijo tinha um gosto de cerveja,ou vodka,eu não sei,mas enquanto eu estava arrumando o culer eu vi coloquei garrafas de vodka lá.

—Eu já volto.—Eu falei vendo Miguel ir pegar outra cerveja.—Você não acha que já chega?

—Eu estou bem.—Ele disse,seu bafo de cerveja era insuportável ele estava falando embolado.

—Só não fica doidão.A gente ainda tem que ir pra casa de novo.

—Casa?Eu não vou voltar pra casa.—Miguel disse colocando a mão no meu ombro,ele quase caiu em cima de mim.Eu olhei confusa para o Falcão que nós via de longe,eu não sabia oque fazer.

—Tá,por favor Miguel, só não me decepciona.—Eu peguei uma garrafa de cerveja e levei para Falcão,me sentei ao seu lado novamente.Eu suspirei.—O Miguel vai dar um trabalhão hoje.

—Não se preocupa gatinha,a gente dá um jeito.—Ele sabia como me ganhar.Eu dei um sorriso e ele me puxou para um beijo.—Ei,você não deu nenhum gole.

—Eu tenho que cuidar dele.—Disse olhando para o Miguel.

—Ele sabe se cuidar.E ele nem precisa se preocupar com a irmã dele.Eu tô cuidando dela.—Ele disse colocando a mão na minha coxa.—Vai bebe um pouco.—Ele disse me entregando seu copo,eu respirei fundo e dei um gole.Caralho que troço horrível.

—Meu Deus,isso e tão ruim.Tem um gosto amargo.—Eli deu uma risada antes  de me puxar para um beijo.Ele estava bem ousado.De longe vi uma garota do grupo da Yasmine vindo até a nossa festa,ela olhava na minha direção.

—Você conhece ela?—Falcão perguntou.

—Nunca nem falei com ela.—Eu disse.—Vem Eli.—O cacete,essa garota tem cara de santa mas com certeza ela estava de olho no Falcão.Mesmo assim ela continuou andando.Merda!Ela era uma tremenda de uma vadia.—A gente tem uns assuntos pendentes.—Puxei o rosto do Eli lentamente para um beijo,a mão dele foi para meus quadris,eu guiei uma de suas mãos e a levei mais para baixo,eu senti a empolgação dele quando ele apertou minha bunda.Eu consegui ver a cara de desgosto daquela vadia,eu fiquei tão satisfeita que não parei o beijo,ele estava gostoso e cheio de emoção.O Eli era muito bom de beijo.
Eu não queria,mas o beijo acabou por falta de ar.

—Eu vou pegar uma cerveja.—Eu disse.

—Beleza,eu vou fazer companhia pro Demitri.—Eu peguei um copo de cerveja e me juntei a Aisha que estava conversando com o Falcão.

—Ei!Acha divertido acabar com a minha festa?—Era Yasmine,eu queria muito ver a Aisha socar a cara dela.

—Não era a sua festa por que a gente chegou primeiro.—Disse Aisha.

—É,eu sei que você é sua turminha de caratê se acham legais.—Ela disse olhando eu e o Falcão dos pés a cabeça para depois olhar para Aisha.—Você é uma vadia feia e seus amigos são aberrações.—Ela disse e passou por Aisha esbarrando nela de propósito.

—O Yasmine.—Aisha chamou ela.

—Oque foi!?

—Deixa eu te dar uma mãozinha.—Vi quando Aisha enfiou a mão pelos shorts da Yasmine e lhe deu um "cuecão".Escutei Eli rir atrás de mim enquanto eu olhava a Aisha praticamente levantar a Yasmine no ar.

—Sem compaixão vadia!—Aisha disse e jogou Yasmine no chão.Ouvi risos de todos os cantos,aquilo doeu em mim.

—Meu Deus Aisha.—Eu disse.

—Sem compaixão.—Eli disse.

—Pelo visto você tá curtindo a cerveja né.—Falou Aisha.

—É,eu não tô sentindo efeito nenhum.—Eu respondi.

—Ei olha aquilo ali.—Disse Falcão apontando para o Miguel,a Sam e um outro garoto estava com eles.

—Merda,o Miguel tá bêbado ele vai fazer uma burrada daqui a pouco.—Parecia que eu estava prevendo.Miguel empurrou o garoto que estava com a Sam no chão,o menino se levantou bruscamente e quando Miguel ia dar um soco na cara dele,ele acabou acertando a Samantha.

—Eu tenho que ir lá.—Eu falei.

—Isso só vai piorar as coisas.—Disse Eli segurando meu braço.Vi quando eles deram as costas para Miguel,não era pra menos.

Minha lutadora|Falcão Cobra KaiOnde histórias criam vida. Descubra agora