Capítulo 28

143 9 7
                                    

Eu estava sentada do lado de fora de casa mechendo no celular,eu não estava com sono e estava preocupada esperando meu irmão chegar até que finalmente ele chegou.

-Finalmente.-Eu disse aliviada.-Eu já estava ficando preocupada.

-Eu tô bem,eu só vou conversar com o sensei e eu entro.

-Ta bom só não demora.-Eu disse e logo ele entrou na casa do sensei.Eu senti uma necessidade de perguntar para o sensei se eu podia ganhar o torneio sem ter treinado muito,eu abri a porta silenciosamente,eu vi a porta do quarto do sensei aberta e parei quando comecei a escutar uma conversa.

-Você vai ficar bem,eu vou para cama e a gente conversa de manhã.-Escutei o Miguel falar.

-Espera,espera.-Eu ouvi a voz do sensei.-Eu tento ser um pai para você eu tento de proteger tento de apoiar mas eu sou péssimo nisso mas eu quero tentar.-Eu sorri escutando o sensei falar.

-Você tá indo bem.-Meu irmão disse.-Eu te amo.-Meu irmão disse.

-Eu também te amo Robin.-O sensei disse,meus olhos se arregalaram e eu entrei no quarto, eu vi meu irmão virado para a porta com os olhos cheios de lagrimas,assim que meus olhos encontraram os dele, ele me abraçou forte e eu retribui.

Pela manhã,eu acordei cedo,assim que acordei me lembrei que hoje seria o dia do torneio,eu sou do presas de águia,a única garota e o único mais experiente era o meu irmão.

Eu já estava no torneio e estávamos esperando o apresentador nos chamar,eles já haviam chamado o Miyagi-do e o Cobra Kai.

-E finalmente.Esse dojo está fazendo sua estreia aqui nesse torneio,vocês vieram alguns rostos familiares todo ano um novo dojô surpreende em um torneio.Mas esse chegado tem o que é preciso para vencer tudo?Uma salva de palmas para o caratê Presas de águia! Liderado pelo sensei Johnny Lawrence,e o atual campeão Miguel Diaz!-O apresentador falou e nossa turma com kimonos vermelhão com detalhes pretos entraram.-No fim do dia apenas um desses dojos podem ser coroado o grande campeão.Bem vindos ao quinquagésimo primeiro torneio regional anual de caratê sub dezoito!-O Apresentador exclamou e a plateia foi a loucura.

-Presas de águia escutem!Alguns já estiveram aqui antes,eu me lembro de quando eu estava aqui espancando lindamente os meus oponentes enquanto a torcida aplaudia.Eles tentaram tornar vocês fracos,e se lembrem de eles nos derrotarem será o fim do Presas de águia,vamos deixar isso acontecer?-O sensei peguntou.

-Não sensei!

-Claro que não, nós temos que que eles não tem,um grande campeão,e uma garota forte!Nos vamos vencer.Estão prontos?

-Sim sensei!

-Otimo vão aquecer.-O sensei pediu,eu estava pensando se eu já sabia de tudo.Chute giratório,o método do punho,os métodos do Miyagi-do,eu tinha a certeza que eu iria ganhar.

Eu deixei mais firme o rabo de cavalo qur prendia meu cabelo quando o apresentador começou a falar novamente.

-Senhoras e senhores e a hora de começar a nossa competição de habilidades para começar, Demitri do caratê Miyagi-do que que apretara.-O Demitri estava arrastando e logo seria a minha vez,eu quebraria duas taboas de uma vez com um único impulso e dois chutes rápidos no ar.

Meu irmão estava de apoio enquanto um garoto asiático e o bundão seguravam as duas taboas,eu respirei fundo antes de jogar meu corpo para o lado subir no apoio que o Miguel estava me dando e dar dois chutes e eu consegui quebrar as duas taboas.

-Uma salva de palmas para a Rosa Diaz!É claro que isto é genética.-O apresentador brincou.

Logo foi a vez de outros alunos entre eles meu irmão,ele foi bem mas,outros alunos foram ruins.Eu vi o bundão deixar o bastão que ele estava mostrando suas habilidades cair em cima dos juízes,o Falcão errando a última tábua que iria quebrar e eu também.Eu fui tola ao acreditar que eu iria conseguir quebrar uma taboa que estava duas vezes maior que eu com um chute giratório.

Minha lutadora|Falcão Cobra KaiOnde histórias criam vida. Descubra agora