008 ━ watherfall

1.2K 139 27
                                    

⚡️ISAAC WALTE

💐࿐ Aren't you somethin' to admire?'Cause your shine is somethin' like a mirrorAnd I can't help but noticeYou reflect in this heart of mine───── 𝙈𝙞𝙧𝙧𝙤𝙧𝙨

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

💐࿐ Aren't you somethin' to admire?
'Cause your shine is somethin' like a mirror
And I can't help but notice
You reflect in this heart of mine
───── 𝙈𝙞𝙧𝙧𝙤𝙧𝙨




Fui obrigado a assistir mais três filmes da Barbie. No final do terceiro, Tasi havia dormido no meu ombro.

A observei, suas palavras de mais cedo martelando na minha cabeça. Como ela poderia se culpar pela morte da família? Foi um acidente, nada teve a ver com ela. Depois de hoje, aprendi que não consigo vê-la desse jeito. Não suporto ver aquela feição triste e seu corpo ficando rígido.

Pausei o filme e me levantei devagar para não acordá-la. Passei um dos braços por baixo de seus joelhos e o outro agarrei suas costas. Andei devagar, torcendo para não tropeçar em nada. Quando passei pela porta da sala, o pessoal tinha acabado de passar pela porta. Fiz uma careta para o barulho que estavam fazendo.

— Gente! — sussurrei um grito, não querendo que o barulho acordasse a Tasi.

Todos pararam imediatamente, alternando os olhos entre mim e a garota em meus braços. Ignorando-os, comecei a subir as escadas e levei-nos até seu quarto. Abri a porta e a empurrei com o pé, entrando no local. Os materiais de pintura da tia Kathy ainda estavam ali, mas o lugar havia se transformado em um lindo quarto.

Pousei o corpo de Tasi na cama, colocando uma coberta sobre seu corpo. Olhei para ela mais uma vez. O cabelo estava espalhado no travesseiro e o peito subia e descia em um ritmo calmo.

— Que bom que ela dormiu. — a voz de Jackie soou às minhas costas.

— Ela estava cansada.

Jackie sentou-se em sua cama.

— Mesmo assim. Tem um tempo que ela não consegue dormir fácil assim. — meu cenho franzido a fez continuar. — Ela tem insônia. Ela acha que eu não sei, mas escuto seus gritos e suas saídas quando não consegue dormir. Ela faz isso todas as noites.

Meu coração apertou. Por isso ela havia descido na cozinha naquele dia.

— Eu não sabia. — disse, ainda analisando suas feições tranquilas.

— Não tinha como saber. Ela não é muito de conversar sobre seus problemas e sentimentos. Muito menos sobre o passado.

Sabia sobre o que Jackie estava se referindo. E não sabia se ficava triste ou surpreso. Tasi tinha confiado seus sentimentos em mim. Ela tinha se permitido confiar em mim.








💐࿐








— Bom dia, flor do dia! — entrei no quarto das irmãs Howard com um sorriso no rosto.

𝐑𝐄𝐌𝐄𝐌𝐁𝐄𝐑 𝐌𝐄 ━ ᴹⁱⁿʰᵃ ᵛⁱᵈᵃ ᶜᵒᵐ ᵃ ᶠᵃᵐⁱ́ˡⁱᵃ ᵂᵃˡᵗᵉʳOnde as histórias ganham vida. Descobre agora