𝟏𝟎- 𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝑿

2.7K 171 44
                                    

Vai aparecer um nome muito importante nesse capítulo que se vocês ligarem com o do capítulo anterior IX vão entender do que se trata👀. Outra coisa bem importante, lembre-se que a mãe da Rayna é mexicana, então o diálogo das pessoas do México seria em espanhol, mas como ficaria muito cansativo eu coloquei em português mesmo.

Boa leitura!!🤍✨️

*1 ANO DEPOIS*

Rayna

Um ano já se passou que eu estou no México, por conta dos tiros eu tive muita sequela, passei um tempo sem andar, mas estou bem agora e vou voltar pro Brasil, eu tô com muita saudades das minhas amigas e principalmente da minha Verena, e agora eu vou poder voltar e explicar tudo o que aconteceu, sei que foi injusto o que minha mãe fez, mas era o único jeito de me proteger do Morales, mas agora eu posso voltar em paz, vou ter minha casa própria e minha loja e tô ansiosa. Hoje estou de volta ao Brasil, minha mãe vai comigo pra resolver a compra da casa, do espaço da minha loja com a Verena e também resolver a contabilidade e contratos da empresa dela, a Maya minha assistente e também uma grande amiga vai comigo pra me ajudar com a mercadoria que vai chegar na loja. Acordei cedo, tomei um banho, dei os últimos retoques nas malas e me arrumei, abrir a porta pro Silas pegar as malas.

Silas: - Com licença senhorita, posso levar as suas malas e colocar no carro.

Rayna: - Bom dia Silas, pode sim, estou descendo.

Silas: - Certo senhorita, com licença.

O Silas desceu com as malas e logo depois eu peguei minha bolsa de ombro e desci atrás dele, minha mãe já me esperava lá embaixo,fui até ela e dei um beijo nela.

Rayna: - Bom dia mamãe, bom dia papi .

Nadinne: - Bom dia meu amor, você tem certeza que está pronta pra retornar?

Santiago: - Bom dia filhota, sua mãe estar certa, meu bem.

Rayna: - tudo bem gente, eu pronta com saudades de todos do Brasil, inclusive o meu pai e o restante da família.

Nadinne: - Tudo bem então meu amor, está pronta? A Maya está chegando.

Santiago: - Como é o nome do morro mesmo?

Rayna: - Gafieira papito, a dona dele é a Verena, mas quando sai de ela ainda não era confirmada como dona e sim o pai dela,mas ele saiu pro exterior e nunca tinha voltado. - Nessa hora, meu pai ficou branco e passando mal. - Papito, você bem?

Santiago: - Tudo bem filhota, não se preocupa tá, filha não se envolve com essa Verena ?

Rayna: - Por que pai? Eu sou apaixonada por ela.

Santiago: - Um dia você vai entender, mas é o melhor pra você meu amor.

N᥆ ꧑᥆rr᥆ dᥲ GᥲfιᥱιrᥲOnde histórias criam vida. Descubra agora