𝟏𝟔- 𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝑿𝑽𝑰

2.6K 163 11
                                    

Oiie bombons, volteiii, vamos pra mais um capítulo✨️💋

Boa leitura!!✨️🤍

*3 dias depois*

Rayna

Hoje é a inauguração da minha loja e eu tô muito ansiosa, depois do dia que eu e a Verena ficamos não nos vimos mais, eu tava na correria pra arrumar as coisas da loja. Eu tô na casa da minha mãe, mas essa semana já me mudo pro morro, levantei da cama, fui pro banheiro tomei um banho e fiz minhas higienes, sai do banheiro e fui até closet, escolhi uma roupa pra inauguração, me arrumei e desci pra tomar café.

(Look da inauguração)

Rayna: — Bom dia mamis.

Nadinne: — Bom dia meu amor, tudo bem?

Rayna: — Tudo sim mamis e você?

Nadinne: — Também meu amor, a Maya já está nos esperando no carro.

Rayna: bom mamis, vou tomar um café rapidinho.  -- Tomei café bem rápido e fomos pro carro, eu fui no banco da frente e minha mãe atrás. Entrei no carro Bom dia May, como você ?

Maya: Bom dia Ray, tô ótima e você? ansiosa?

Rayna: — Estou sim, essa loja é muito importante pra mim. 

Fomos o caminho todo conversando e rindo, passou algum tempo e chegamos na favela, seguimos pra loja, chegamos e descemos do carro, tinha uns vapores na porta, eu cumprimentei eles e o Morales estava junto deles.

Morales: — Eaê Rayna, mó lindona nesse vestido.

Rayna: — Obrigada Morales.

Morales: — Vamo conversar pow?

Rayna: — A gente não tem nada pra conversar Morales, o que tivemos foi um grande erro. ‐- Falei e vi a Eduarda vindo em nossa direção, ela ficou perto dele e me olhou de baixo até em cima e fez um cara de nojo, encarei ela e fiz uma cara de nojo também.

Eduarda: — Nossa Morales, você veio atrás de buceta?

Morales: — Coé Eduarda, chapando fia?

Eduarda: — Chapando? Você me largou com a sua filha sozinha, a menina queimando de febre pra vim atrás dessa pura? Que você mesmo falava que ela não sabia te satisfazer e que tu tinha nojo dela.

Morales: — Qual foi Eduarda? Para com esse papo vai, deixa de ciúmes.

Rayna: — Fica tranquila Eduarda, eu não quero seu macho não, um dia ele foi meu e você tomou e eu tenho que te agradecer por isso foi um livramento em minha vida, se ele atrás de uma buceta como você mesma disse, garanto que aqui ele não vai encontrar, se vocês me dão licença eu vou fazer os últimos retoques pra inauguração da minha loja. -- Abaixei os óculos escuros que eu tava, dei uma piscada pra ela e entrei, o que fez minha mãe e a Maya olharam uma pra outra e rirem.

N᥆ ꧑᥆rr᥆ dᥲ GᥲfιᥱιrᥲTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang