Twenty- eight

548 58 49
                                    

Esse capitulo ta meio paia, mas foi porque eu estou sem nem um pingo de criatividade e por um milagre o meu wattpad voltou a pegar para escrever, mas ele continua com uns bugs na hora de notificar e de mostrar a quantidade de cap; até que eu não to atrasando muito as atts de hurts. Boa leitura!
___________________________________________

Pov Hanni

A cada dia que se passa eu fico mais ansiosa para completar meu dezenove anos, eu sei que aqui na Coreia, essa idade não é a maior idade, mas como eu sou da Austrália, já sou considerada maior de idade por conta dos meu documentos comprovando que no meu país eu sou maior de idade.

Como hoje é uma terça-feira, estou no colégio como de costume e estou em meio a aula de física, uma das aulas que eu mais odeio, pelo simples fato de ter várias formulas que são dificílimas.

Está aula é a ultima antes do almoço e por sinal, já está acabando; ainda faltam por volta de dez minutos para o sinal tocar, mas na maioria das vezes ele toca com dois minutos de antecedência, fazendo com que só tenha mais oito minutos de aula.

Eu costumo não dar muita atenção para a aula de física e é isso que eu estou fazendo agora. Estou rabiscando o meu caderno aleatóriamente, sem intenção de formar um desenho de verdade; eu geralmente busco rabiscar "tornados" pois é só fazer vários riscos intercalando a sua ordem. Meu caderno parece com um caderno de uma criança do quarto ano, na questão dos rabiscos, é claro.

Tem uma coisa que está "martelando" minha cabeça a tempo e é o fato de eu estar um pouco preocupada com minha questão a escola. Minha nota em historia está caindo cada vez mais, mesmo que eu passe a noite toda estudando, não consigo tirar boas notas e isso está me complicando.

Não direi que não consigo tirar boas notas porque não nasci na Coreia, porque tem alguns alunos da minha sala que são do Japão e conseguem tirar boas notas, então isso não tem nada haver sobre nascer na Coreia ou não.

Eu estou sentindo que nem as extracurriculares e a ajuda que eu dei para organizar o teatro para o concurso de talentos irão me ajudar, meu estado em história está crítico até demais.

Provavelmente, eu já irei para a  recuperação, mas tudo isso só por causa de história.

— Hanni-ah, você vai vir almoçar ou vai continuar paquerando a parede? — Sinto o perfume dela quando ela se aproxima de mim e rapidamente me viro para ela; Kim Minji, seu perfume me alucina, você me alucina. Oh céus, você é um pedaço de pecado que eu desejo.

— Por isso que eu te odeio, Kim Minji. — Me levanto da cadeira e vou para o lado de Hyein, pois Danielle estava de boiolagem com a Haerin.

O corredor estava lotado de adolescentes do sétimo ano correndo por ele, para mim, no sétimo ano ainda não é adolescente, mas se dizem que é está dito. Com todas essas crianças/adolescentes correndo e todo mundo querendo em direção a cantina é capaz de alguém cair ou até mesmo se machucar.

— Ai porra, filho da puta, pau no cu do caralho. — Coloco a mão em um dos meus seios e tiro rapidamente(claro que por cima do uniforme)pois eu tinham acabado de levar uma cotovelada de uma dessas crianças/adolescentes que estavam correndo na droga deste corredor.

Acho que a escola deveria proibir esses adolescentes/crianças de ficarem correndo pelos corredores e só deixarem eles ficarem correndo pela quadra que é enorme, mas talvez até se a diretora colocasse uma ordem de não correr pelos corredores, esses meninos correriam da mesma forma.

Hurts - (BBANGSAZ | Hanji)Where stories live. Discover now