💋 5 vezes 💋

265 19 3
                                    

         ● PONT OF VIEW ENGFA

Os raios de sol invadiam o quarto quando eu abri meus olhos, dou um enorme sorriso ao olhar para o lado e me deparar com charlotte, adormecida em meus braços, e eu não tenho palavras para descrever como essa mulher é bonita dormindo, sua expressão calma, respiração baixinha, cabelo bagunçado por causa da noite anterior, ao me lembrar da noite anterior meu sorriso se alarga mais ainda, e só pra constar não foi só até o segundo round, não sei ao certo mas tenho certeza que passou do quinto,  chatlotte não é nenhum anjinho não.

Sem afastar a char do meu corpo pego meu celular, que estava bem do lado da cama e confiro as horas e não me surpreendo ao ver que são 11 a.m. aproveito e ligo para a recepção do hotel para pedir o café, após isso volto a admirar a minha mulher.

Pode ser cedo demais pra dizer que ela é minha, mas o que eu sinto pela charlotte nunca senti por ninguém em toda minha  vida, então eu vou mover até céu e mar para ela ser minha. Só minha.

Começo a fazer carinho em seus cabelos e encher seu rosto de beijos, ouso ela resmungar alguma coisa

''Acorda dorminhoca'' Digo ainda beijando seu rosto

''Só mais 5 minutos, amor'' sorriu pela forma a qual ela tinha me chamado, mas não escuto e continuo até ela abrir os olhos, aqueles olhos cor de avelã, eram uma das muitas coisas que ela tinha que causavam minha perdição.
PS:eu tinha q destacar o ''amor'' né 🤭

''Bom dia'' Digo animada

''Bom dia''Diz com uma voz sonolenta '' acordou a muito tempo?''

''Tem um tempinho já'' lembro de uma coisa ''você tinha compromisso pra hoje de manhã, porque agora já são 11 da manhã''

''Eu não tinha nada pra fazer não mas porque não me acordou?''

''É que você fica tão bonitinha e fofa dormindo que eu não tive coragem de atrapalhar o seu sono''

Ela sorriu grande e me deu vários beijinhos por todo rosto e um selinho demorado

''Na próxima eu vou acordar primeiro, tenho certeza que você é mais bonita que eu dormindo'' disse

''Impossível nada supera sua beleza meu amor?''

Ela dá um sorriso de canto e fala ''amor?''

''Emocionada demais? Se você estiver incomodada, eu nã-'' ela me dá outro selinho mãos demorado q o primeiro

''Eu amo quando você me chama assim, e um pouquinho emocionado sim mas eu gosto disso'' sorri e eu sorrio junto

Ouso batidas na porta, dou outro selinho na char e me levanto em direção a porta, quando estou quase a abrindo, sou empurrada para longe da porta e olho confusa para charlotte que me empurrou

''Nunca, nunca que eu ia deixar você atender a porta sem roupa né engfa. Ninguém em hipótese alguma vai ver minha mulher pelada a não ser eu mesmo'' ela finaliza so então me dou conta que realmente não estava vestindo nada, eu tava tão dopada de charlotte que nem ao menos percebi que estava sem nada.

Acho q essa mulher não me faz bem. Ou melhor, faz bem até demais.

Ela pega o carrinho com o café da manhã e agradece a moça que o tinha trago.

''Sua mulher, é?'' Resolvo provocar um pouquinho

''Fds se isso foi muito emocionado, você vai ser minha, só minha'' diz se aproximando e me beijando, um beijo calmo e com sentimento, sua língua acariciava a minha com delicadeza.

•Englot - Encontro Musical•Where stories live. Discover now