🌹pedalinho🌹

196 14 3
                                    

          ● PONT OF VIEW ENGFA ●

Saímos da balada, fomos em direção ao meu carro, Charlotte deixou as flores no banco de trás e logo contornou o carro para se sentar na frente.

A viagem foi silenciosa, mas o silêncio não nos encomodava nem um pouco, vez ou outra eu olhava para ela e transmitia mensagens e sentimentos em segundos.

Uma de minhas mãos estava segurando o volante, já a outra repousava sobre a coxa de charlotte, onde eu acariciava.

Em poucos minutos estávamos na porta do hotel, saí do carro e abri a porta para ela.

''Obrigada'' ela agradece simples

''De nada, meu amor'' sorriu pra ela

Ela segura meu braço e caminhamos juntas para dentro do hotel. Lá dentro percebo que todos os olhares estão sobre nós, pelo visto a notícia já tinha se espalhado, sinceramente eu já estava acostumado com muitos olhares então não me importo muito, mas char não estava nada bem com isso, eu pude perceber que ela estava muito nervosa.

''Amor calma, vem vamos subir'' Digo baixinho a guiando para o elevador, ele estava vazio, entramos e charlotte começou a falar

''Não achei que fosse tão difícil ser o centro das atenções'' admitiu em um suspiro longo

''Nãos se preocupe, você logo se acostumará'' coloco a mão na cintura dela e a puxo para mim ''afinal minha NAMORADA vai sempre estar comigo em vários shows, e linda do jeito que você é todo mundo vai querer olhar, mas sabemos que só eu vou ser a privilegiada de te ver, te sentir, te beijar...'' distribuo beijos em seu pescoço após susurar a última frase em seu ouvido

''Engfa a gente tá no elevador'' ela me lembra

''E o que que tem?'' Apenas iguinoro sua fala e continuo os beijos

''Pode entrar alguém a qualquer momento...''

''E... eu sei'' Digo deslizando minha mão lentamente até parar sobre sua bunda onde eu dou um forte aperto, fazendo ela abafar um gemido

O elevador então se abre e nos afastamos um pouco, apenas o suficiente para não deixar explícito o que estávamos fazendo, por sorte não era ninguém, apenas o nosso andar.

Saímos do elevador rindo e char disse ''Você é louca'' enquanto a levava ao quarto

''E você é louca por mim'' rio e roubo um selinho dela

Entramos no quarto e char logo me questiona sobre as pétalas no chão

''É uma surpresa pra você''

Segurei sua mão e a guiei pelas pétalas até chegar no 2° quarto dali em diante ela foi na frente, rodou a maçaneta e entrou. A primeira coisa que ela fez foi virar e me abraçar forte com lágrimas nos olhos.

''Obrigada'' foi a única coisa que ela conseguiu dizer antes de desabar em lágrimas

''Ooww, que fofinha, não chora meu amor, tá tudo bem''

''Obrigada, obrigada mesmo''

''Amor isso não foi grande coisa'' Digo olhando para a surpresa que havia feito, era simples: pétalas pela cama formando um eu te amo; vários chocolates; alguns presentes; muitas fotos, cada uma com um valor sentimental para nós.

''Foi sim, eu nunca tive alguém que se importasse comigo além do meu pai, muito menos que me desse presentes ou me fizesse surpresas, nunca tive alguém me me amava verdadeiramente.''

''Agora você tem, meu amor, e eu te prometo que vou te amar até meu último segundo de vida'' dou alguns selinhos nela

''Amei muito sua surpresa, você está merecendo um recompensa'' diz sorrindo

•Englot - Encontro Musical•Donde viven las historias. Descúbrelo ahora