CAPÍTULO 7 - LUNA

50 20 33
                                    


No caminho, eles viram Hunter e Blake juntos. Eles estavam conversando e rindo totalmente descontraídos. Luna não via Blake rir desse jeito há algum tempo.

Hunter estava com seu moletom igual no dia em que o viu tocando pela primeira vez. Seus cabelos loiros estavam levemente bagunçados. Blake, por outro lado, estava de camisa branca e calça jeans simples, a sua roupa habitual.

Luna achou estranho Blake estar em Santa Mônica, mas ela achou mais estranho ainda ele estar andando com Hunter, quem ele mal conhecia. A cumplicidade entre os dois era evidente, rindo e sorrindo como se fossem amigos de longa data. A postura de Blake mostrava que ele estava confortável em estar perto de Hunter.

— Blake! — gritou Luna, chamando a atenção dos meninos.

Ambos olharam na direção dela, e Luna percebeu que Blake estava um pouco envergonhado. Seu comportamento mudou completamente; colocou as mãos no bolso depois de dar uma aceno, cumprimentando-os. Luna e Callum se aproximaram.

— O que você está fazendo aqui? — perguntou ela.

— Estou acompanhando minha turma em um caso. Foi tudo tão corrido que não consegui te avisar — respondeu ele.

Luna ainda o encarava, sentindo que havia algo mais a ser dito.

— E como vocês se encontraram? Como sabia que estávamos aqui? — indagou Callum desta vez.

— Eu tinha contado as novidades a ele — disse Hunter. — Também disse que se ele pudesse, para aparecer aqui para nos ver tocar.

Hunter parecia desconcertado, diferente do que ele estava no dia da festa. Não parava de coçar a cabeça e olhar ao redor.

— E como é o hotel? É bom? — perguntou Callum.

— É... — gaguejou Hunter. — Sim, sim. A cama é uma maravilha. Você tem que experimentar, cara. Parece que estou nas nuvens de tão macia. — Sua expressão mudou na hora.

— Gente, pelo amor de Deus, saiam daí e venham se preparar. Já vamos começar. — Dylan surgiu atrás deles, chamando a atenção de todos.

Por um momento, Luna tinha esquecido o real motivo de eles estarem ali. O show.

Ao ver Luna, Dylan abriu um sorriso e piscou um olho para ela. Luna sentiu seu rosto ruborizar.

Hunter e Callum se afastaram às pressas, deixando Luna e Blake para trás. Ela achou graça na forma desajeitada e fofa como os dois corriam. Hunter ainda lançava olhares para trás.

Luna e Blake seguiram mais lentamente, mantendo o ritmo para garantir um bom lugar quando o show começasse.

— Vamos lá, pessoal! É hora de fazer história! — Hunter incentivou, empolgado.

Dylan e Callum já estavam afinando os instrumentos, Hunter estava se preparando na bateria, Zack regulava o pedestal do microfone e Shay terminava de ajeitar o teclado. Faltavam dois minutos para o set deles começar. As pessoas estavam se aglomerando para poder vê-los. A maioria trajava roupas de banho e observavam tudo. Parecia que eles estavam acostumados a terem esse tipo de evento.

Luna trocou um olhar rápido com Blake. A presença dele ali, mesmo que inesperada, trouxe uma sensação boa.

— Estamos prontos para arrasar? — perguntou Hunter, olhando para cada membro da banda.

— Sempre prontos! — respondeu Dylan, ajustando a alça da guitarra.

— Vamos fazer isso! — exclamou Zack, uma mistura de confiança e nervosismo em sua expressão.

STELLAWhere stories live. Discover now