Capítulo 07

61 3 0
                                    

  Léo- esqueceu que ela é minha best? Agente que vai assistir os Simpsons juntos esquece Renato você perdeu.
Nay- na verdade, não vou pra nenhum canto com os dois eu tenho que arrumar minha casa que está uma bagunça só e amanhã eu tenho trabalho novo.
Falo calma, olhando para cara de drama do Léo e do Renato.
Léo- é amor vai sobrar só eu e você só o leonato.
Fala fingindo estar enxugando lágrimas que meninos dramáticos.
Léo- esqueceu que ela é minha best? Agente que vai assistir os Simpsons juntos esquece Renato você perdeu.
Nay- na verdade, não vou pra nenhum canto com os dois eu tenho que arrumar minha casa que está uma bagunça só e amanhã eu tenho trabalho novo.
Falo calma, olhando para cara de drama do Léo e do Renato.
Léo- é amor vai sobrar só eu e você só o leonato.
Fala fingindo estar enxugando lágrimas que meninos dramáticos.
Nay- bom gente eu já vou indo, pois as horas estão se passando e não quero terminar de organizar minha casa tarde, tchau meus amores amo vocês.
Falo dando um beijo na bochecha dos dois.
Léo/Reh - tchau sua falsa
Saio rindo dos meninos e aproveito e pego uma carona com a Dani que estava de saída pra casa dela.

   Autora on
Galera vou precisar da uma adiantada na fic pra não ficar enrolando tanto vocês meus amores.
Autora off

Um ano depois .......

Aconteceram muitas coisas durante esse um ano, os meninos me tratavam como uma irmã deles, eu e o Renato começamos a ficar em dezembro e digamos que teve um dia que as coisas esquentaram e agente acabou bem vocês sabem.
  E ocasionou no outro dia zoação dos meninos, já estamos em abril os meses estão se passando rápido, meu aniversário será já mês que vem e é uma data que perdeu o brilho pra mim desde que minha vó morreu.
  Bom estou a caminho da casa dos meninos, não demora muito o Uber para na frente pago ao motorista e entro na casa dos meninos mandando mensagem pro meu gerente pra vê quanto eu tinha no banco pois estava pensando em comprar um carro novo, já vinha juntando dinheiro a bastante tempo então acho que tem uma quantia boa.
  Entro na sala de edição (sala da Dani) desço pela escada de funcionários guardando minha marmita na geladeira e subo pra sala já ligando o computador e começando a separar alguns boletos que tinha pra efetuar o pagamento hoje.

Após estar finalizando os pagamentos sinto mãos sobre os meus ombros olhando pra cima e vendo que era o Renato;
Nay- oi Reh algum problema?
Reh- já terminou aí meu bem?
Nay- deixa eu só finalizar aquiii, e pronto
Reh-vamos lá no meu quarto?
Nay- tenho que avisar a Dani.
Reh-deixa comigo
Fala me puxando
Reh- Dani eu estou levando a Nay pra resolver um probleminha no meu quarto viu.
Fala passando pela Dani rápido
Dani- eu sei esse problema viu traga minha funcionária Jajá e sou muito nova pra ser tia viu.
Nay- Dani eu já acabei os pagamentos viu amiga não se preocupe eu já volto.
Falo subindo as escadas com o Renato ainda me puxava, quando chegamos na porta do quarto o Léo fala enquanto fechava a porta do quarto dele;
Léo- titio ama titio Léo cuida mais o titio aqui ainda tá tão novo pra ser promovido a titio então usem camisinha tá?
Nay- a Léo vai embora vai kkkkkk
Entramos no quarto do Renato e automaticamente ele tranca a porta e começa a me beijar colocando uma mão no meu cabelo e outra na minha bunda apertando a mesma enquanto eu coloco a mão na sua nuca arranhando a mesma o beijo estava ficando cada vez mais quente e intenso somos interrompidos pela batida na porta pedindo para o Renato descer que o almoço estava pronto.
  Ele olha pra mim e bufa;
Reh- por que quando nosso beijo tá bom tem alguém pra atrapalhar?
Nay- a noite agente continua meu amor
Falo saindo do quarto sentindo um tapa na minha bunda.
Reh- a noite você me paga.
Ele desce e vai almoçar com os meninos enquanto eu vou pra cozinha esquento minha marmita e prefiro comer por lá mesmo conversando com a Dety ( cozinheira dos meninos).
  Após terminar meu almoço, lavo minha marmita e deixo ela no escorredor e subo pra sala, anoto algumas com a Dani e mostro pra ela as planilhas que eu tinha feito pra ela, e ela me fala que está tudo certinho, finalizo mais algumas coisas com ela pois como já estava próximo do final do mês aumentavam os boletos, olho as horas vejo que são 18:00;
Nay- Dani você vai precisar de mim para mais alguma coisa?
Dani- Nay por hoje é só você está liberada.
Nay- tchau amiga até amanhã beijos
Falo abraçando ela, assim que saio da sala vejo o Bruno passando e pergunto pra ele pelo Renato o mesmo fala que está no quarto subo e vejo ele deitado na cama conversando com alguém que parecia ser uma mulher mais não dou a mínima pois não temos nada sério e não preciso está cobrando fidelidade dele;
Nay- oi Reh cheguei.
Falo um pouco desanimada.
Reh- oi gatinha aconteceu alguma coisa?
Fala vindo até mim e beijando meu pescoço
Nay- nada eu só estou um pouco cansada
Reh- Vou ao banheiro rapidinho, me espera na cama
Fala indo até o banheiro e eu vou para a cama, vendo que chegava algumas notificações no celular dele, me bate uma curiosidade e resolvo olhar, me arrependo de tal ato vendo que se tratava de uma Carla mandando mensagem pra ele combinando sobre um tal encontro onde ela falava que estava com saudades do Renato e dos beijos dele.
Jogo o celular dele no mesmo canto que estava limpando rapidamente a lágrima que caia do meu olho, mas se ele está me usando eu vou usar ele também;
Reh- Nay eu estou te achando tão estranha
Nay- não é nada meu amor, vamos continuar de onde paramos.
Falo firme sentindo um nó formado na minha garganta mas não iria fraquejar na frente dele, beijo ele como nunca beijei um beijo que era quente e um pouco agressivo oque me fez ele me jogar na cama e avançar em cima de mim beijando meu pescoço viro o rosto pro lado sentindo uma lágrima cair.
   Aparti dali transamos a noite toda, mas pra mim não era mais como antes a todo momento eu me lembrava das mensagens e me deixava completamente quebrada por dentro.

[...]

Acordo no outro dia vendo que são 9:00 da manhã de um belo domingo, mais vem a tona dos as lembranças da noite passada e decido ir embora junto minhas roupas que estavam espelhadas pelo chão, visto as mesmas e saio do quarto encontrando o Léo;
Léo- bom dia pitica safadinha
Nay- bom dia leozin
Falo abraçando ele
Léo- tá tudo bem neguinha?
Nay- levando
Desço as escadas junto com ele
Léo- você vai pra casa agora?
Nay- sim
Léo- estou indo pra casa da minha mamãe vamos comigo eu te levo até sua casa já que é caminho.
  O caminho parecia mais longe do que nunca só queria chegar em casa e abraçar meu travesseiro, Léo a todo momento pedia pra que eu falasse pra ele oque estava acontecendo mais apenas neguei com a cabeça.

sobre a noite passada..Donde viven las historias. Descúbrelo ahora