Capítulo 18

52 3 1
                                    

    Os dias estão se passando rápido, acabei vindo morar com meus pais após a demissão do Renato, meus pais não queriam que eu arrumasse um emprego até ter minha bebê ou seja agora estou morando com eles e sendo sustentada também, a Dani, a Irene e a a Tamires sempre fazem questão de vim me visitar.
E hoje acontecerá o chá revelação, estou super ansiosa, já está tudo arrumado na garagem da casa dos meus pais, tudo em tons de branco, verde e roxo;

Visto um vestido lindo branco que tinha uma fenda linda na frente da minha coxa, me olho no espelho vendo o quanto minha barriga estava grande, tinha feito algumas ondas no cabelo com o baby liss e uma maquiagem simples, me pego pensando no Renato...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Visto um vestido lindo branco que tinha uma fenda linda na frente da minha coxa, me olho no espelho vendo o quanto minha barriga estava grande, tinha feito algumas ondas no cabelo com o baby liss e uma maquiagem simples, me pego pensando no Renato tudo que eu queria era ele aqui para descobrirmos o sexo do nosso bebê mais não tenho certeza se ele vem, sou tirada dos meus pensamentos quando Bruno envolve as mãos na minha cintura;

Bruno- você tá linda meu amor- era estranho pra mim pois eu não sentia mais o mesmo amor de antes por ele, pois a pessoa que eu realmente gosto é o Renato.

Nay- você também está lindo - noto que ele usava uma calça branca jogger e uma camisa branca também e nós pés estava com um tênis branco.

Bruno- está pronta já?- fala me abraçando apertando.

Nay- só falta calçar minha sandália, estou com um pouco de dificuldade por conta da barriga.- falo rindo pois realmente era um desafio calçar essas sandálias de amarração por conta da minha barriga.

Bruno- vem eu te ajudo - ele me ajudou a calçar as sandálias e descemos até a garagem notando a presença de todos menos da pessoa que eu mais queria que estivesse aqui o Renato.

Comprimento todos que estavam aqui e por último vou até a mesa da Irene onde estava o Gui, Elton e a Dani;

Nay- oii pessoal que bom que vinheram- falo abraçando todos que estavam na mesa.

Irene- não e a perder a emoção de saber o sexo do meu neto ou neta - falou acariciando minha barriga - pena que meu filho simplesmente sumiu ainda passei na mansão pra vê se ele estava lá , liguei varias vezes pra ele mais nada filha, desculpa.

Nay- não tem problema Irene tá tudo bem - falo cabisbaixo, era notável que eu não estava bem chorava todas as noites com medo do futuro.

Irene- filha já pensou sobre nomes?- fala tentando mudar o assunto e quebrar o climão que tinha se formado ali.

Nay- se for menino quero colocar Nicolas ou Luccas gosto muito desses nomes- falo com um sorriso bobo no rosto

Irene- e se for menina?- fala e eu fico pensativa.

Dani- o Renato estava conversando comigo e falou que se um dia fosse pai de menina queria colocar o nome de Marina ou Maria Cecília.- fala pensativa.

Nay- são nomes lindos vou pensar na possibilidade.- falo acariciando minha barriga por incrível que pareça o bebê estava tão quentinho hoje quase não se mexeu.

sobre a noite passada..Where stories live. Discover now