7- O protetor do reino

101 24 0
                                    

"Respirador de fogo Líder alado Mas duas cabeças Para um terceiro cantar Da minha voz: Os fogos falaram E o preço foi pago Com magia de sangue Com palavras de chama Com olhos claros Para ligar os três Pra você eu canto Como um nos reunimos E com t...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Respirador de fogo
Líder alado
Mas duas cabeças
Para um terceiro cantar
Da minha voz:
Os fogos falaram
E o preço foi pago
Com magia de sangue
Com palavras de chama
Com olhos claros
Para ligar os três
Pra você eu canto
Como um nos reunimos
E com três cabeças
Vamos voar como fomos destinados
Lindamente, livremente.”
[Canção: Hāros Bartossi,  House Of The Dragon  1 temporada]

Ele entoa a canção acalmando a fera enquanto se aproxima dela em passos lentos ergue ambas  mãos mostrando a ela que está totalmente desarmado. O dragão ergue a cabeça abre a boca mostrando seus dentes afiados e um filete de luz de chamas de acende dentro dela mas ela não ateia o fogo, Katla desliza calda sob o chão úmido e frio enquanto serpenteia com auxílio das patas traseiras mantendo o equilíbrio nas asas grandes recolhidas.

O homem de cabelos escuros e pele clara deixa a tocha que levava consigo no chão dando um passo atrás assustado fecha os olhos rogando aos Deuses para tenham piedade de si enquanto a criatura se desloca até ele. Ela solta um rugido frente a sua face e o cheira das cabeças aos pés e o nortenho sente até o último fio de seus arrepiar mas não recua, permanece parado.

—  Estou aqui para pedir a sua ajuda — profere trêmulo ainda com os olhos fechados enquanto o dragão o avalia —  a vida de Jimin corre perigo e sei que pode sentir.

O dragão solta uma baforada sob as vestes brancas do rei consorte, ela então aspira o cheiro que vem dele, notando que havia vestígios do cheiro do seu montador nele. Katla ergue a cabeça e o encara de frente, suas imensas orbes se movem e a sua retina muda de tonalidade de cinza para um negro intenso quanto o olhar do homem que abre os olhos e também a encara.

— Talvez você esteja magoada por ele ter te deixado aqui sozinha, mas eu sei que você o ama tanto quanto a mim — prossegue com a fala, mas desta vez com a devida firmeza sem fazer movimentos bruscos perante a fera — Katla, voe até o norte leve sangue e fogo até nossos inimigos. Traga nosso rei dragão de volta! — vocifera a última frase e a criatura ruge alto balançando suas asas.

Jungkook corre para o lado dando o devido  espaço ao dragão sair do lugar, a estrutura do prédio treme espantando os que estão do lado de fora, a fera de escamas negras toma velocidade sob as patas traseiras usando o apoio das que ficam em suas asas. Katla desliza para fora do fosso e ganhando liberdade ganha os céus de Redstone, ela voa alto em direção às terras frias norte.

— Boa menina — disse rindo nervoso com uma dose extra de adrenalina bombeando forte em suas veias — por todos os Deuses. Essa foi a maior loucura que já fiz em toda minha vida.

Ele caminha até a tocha que deixou no chão e se agarra a ela com as mãos ainda trêmulas dando meio volta para sair do lugar obscuro entretanto um barulho estranho chama a sua atenção. O ômega anda em passos lentos entrando mais a fundo no local onde reside o dragão, no caminho ele pisa em dejetos da criatura  e uma espécie de gosma estranha mas segue andando em direção aos ruídos mas a frente ele vê uma porta pequena um pouco  longe de onde estava se fechar com força e o barulho de chaves e trincos também podem ser ouvidos.

Dinastia-Jikook Where stories live. Discover now