Capítulo 25-O monstro

4 1 2
                                    


Kazu ao terminar de explicar se ouve mais uns gritos,mas eles pareciam cada vez mais altos e mais perto deles,algo parecia atrair essa coisa até eles ou algo do tipo.

A cada grito todos pareciam ficar mais ansiosos e assustados,mas junto aos gritos eles também pegavam suas armas,Miriel remexe em algumas bolsas e retira um arco e algumas flechas e uma bela faca e as colocas em uma bolsa e penderu em Kazu,mas também algumas facas e espadas de metal um pouco enferrujadas.

-Todos se preparem para lutar!-Miriel fala.

Luccas tira seu casaco estampado do exército e o joga para Thiago, ficando apenas com uma regata branca,ele tem os braços bastantes musculosos e com algumas pequenas cicatrizes,Sophia também tira sua blusa ficando apenas com um Top e ela enrola a blusa de seu uniforme escolar no velho cabo de madeira.

Thiago e Luccas também se armam,Thiago pega uma adaga prateada de cabo de madeira desgastada e Luccas uma grande espada prateada com a lâmina marrom de ferrugem,Kazu explica que aquelas espadas e facas não eram feitas de um jeito normal,elas eram feitas pelos melhores ferreiros de Amevier,capital dos elfos,Bernado e Matheus pegam as espadas que sobraram.

-Tomem cuidado para não se cortarem com essas lâminas,elas foram feitas para machucar,principalmente,seres mágicos como nós e elas também devem ter efeito em vocês.-Kazu explica enquanto eles se arrumam.

Enquanto Kazu corria e explicava essas coisas a eles uma grande arvore é jogada para cima deles,Kazu se destransforma,mas a carroça e derrubada e saindo da floresta se observa uma grande criatura. Parecia um tipo de humano,ele tinha três metros de altura,sua pele estava em carne viva e seu sangue escorria de grandes feridas,ele tinha uma grande abertura que ia da cabeça a virilha,essa abertura tinha diversos dentes e coisas que assemelhavam-se a cabeças de humanos e diversos animais que gritavam em uma grande sinfonia de dor e sofrimento.

Ela os olha para todos ali e começa a andar lentamente até a eles,Luccas se levanta e vai até Sophia que respirava ofegante jogada no chão,mais ao lado estava Thiago jogado no chão desmaiado enquanto Kazu o puxava para a floresta.
Em sua frente estava Miriel que estava ajudando Bernado e Matheus a se lenvantarem,Matheus vai mancando até os dois e Bernado se junta a Miriel e os dois se colocam entre os garotos e a criatura.

A criatura se joga de joelhos no chão e tenta agarrar Sophia caída no chão,quando a mão dela chega perto de Sophia,Luccas se levanta rapidamente e corre cambaleando até ela e corta um pedaço de um dos dedos nojentos dela.

-SAÍ DE PERTO DELA!-Luccas solta um grande grito em fúria.

Ela solta um alto grito de dor e puxa sua mão,e toda a criatura começa a jorrar sangue por todo lado e ela começa a se afastar.

Ao verem isso Miriel e Bernado correm para ataca-lá,Miriel puxa sua grande espada dourada da bainha e desfere um golpe em uma de suas pernas,Bernado também ataca a perna da criatura junto a ela.

-AGORA!-Miriel grita para todos.

Ao ouvir isso Luccas rapidamente passa as palmas das mãos uma na outra e toca na terra,quando ele faz isso acontece diversas raízes começam a prender o monstros,perfurando a perna da criatura e ele puxa Sophia até atrás de uma moita e Luccas corre até eles também.

Um pouco distante dessa luta estavam Kazu e Matheus carregando Thiago desmaiado e quando olham para o rosto de Thiago,sua testa estava com um grande corte e completamente banhado de sangue.

-Merda!-Kazu e Matheus o botam no chão delicadamente.

-Ele tá bem?-Matheus estava completamente horrorizado.

-Vai dar tudo certo!-ele tremia desesperadamente.

Kazu enfia a mão em um dos seus grandes bolsos do cinto,mas não sente nada ali,ele tira sua capa e a bota ela enrolada de baixo da cabeça de Thiago.

-Me ajuda a achar o meu livro!-ele começa a procurar.

-Oque acho que tá na carroça!

-Merda!-Kazu arregaça as mangas de sua blusa e bota suas mãos na testa de Thiago.

Ele então começa a ler e a pronunciar diversas palavras em seus braços que Matheus não entendia,mas junto a essas palavras só se ouve o barulho da luta de seus companheiros e ao pronunciar uma última palavra a ferida dele se fecha.

-Rakrin.-Kazu fala e todas suas tatuagens e a ferida de Thiago começam a brilhar.

Matheus ao ver isso pega a capa de Kazu e a usa para limpar o rosto dele,a ferida se recuperou quase que perfeitamente deixando apenas uma cicatriz em sua testa. Eles o pegam e vão se esconder atrás de algumas árvores.

Mas durante a luta,Sophia sai de trás da árvore lançando uma pequena chama no peito do monstro,Miriel se aproveita desse momento de distração do monstro tentando desviar das chamas para tentar arrancar a perna dela.

Ao olhar para a perna do monstro se percebe facilmente que demoraria muito para cortá-la,mas ela decide usar um dos seus truques.

Apocalipse.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora