capítulo 32- Execução

5 2 9
                                    

Ao passarem alguns dias ali a comida e a água começam a ficar escassa,todos ficaram preocupados que teriam que ficar dependendo do poderes de Luccas,mas isso não resolvia o problema da falta de água. Eles sabiam que não poderiam ficar comendo frutas por muito mais tempo,precisavam de mais nutrientes,com o passar do tempo eles começaram a sentir os efeitos da má nutrição.

Até que hora eles percebem que havia algo errado com Kazu,ele parecia não controlar seu próprio poder,mundando de forma inconscientemente e ao seu aredor começou a ficar perigoso,eles não sabiam em que criaturas ele conseguia se transformar e se mesmo inconsciente Kazu poderia usar suas habilidades.

Igualmente a Miriel,ela constante se contorcia e seus lacrimejavam,além de todo seu corpo brilhar e acabar gerando estruturas de energia,elas não tinham uma forma exata,se criando e destruindo constantemente.

Sophia,Bernado,Luccas e Matheus decidiram os colocar na carroça por medo de que eles se descontrolasem e os machucassem,todos ali ficaram com medo de que o mesmo acontecesse com eles também,todos decidiram que dormiriam separados uns dos outros. Após uns 4 dias do encontro com Talia,Kazu acorda assustado,completamente ofegante e suado.

-NÃO,SOLTA ELA!-Kazu começa ao olhar aos seus arredores em busca de um rosto conhecido.

Rapidamente todos correm ao ouvirem o grito do garoto,Kazu ainda muito assustado ao ver Miriel desmaiado do seu lado e ainda sem entender oque estava acontecendo apenas conseguia a proteger.

-SAÍAM DE PERTO DA GENTE,CHRYOS!-De um grande clarão aparece em volta deles uma grande muralha de gelo,os cristais eram extremamente pontiagudos e o ar ao redor deles parecia ficar cada vez mais difícil de respirar.

Cada vez que o ar entrava em seus pulmões Sophia conseguia sentir seu interior congelando,sua respiração ficava cada vez mais pesada e dolorida.
Ela rapidamente empurra Thiago para dentro do templo de volta,Luccas pega um galho e usando um movimento de mãos tranca a porta com diversos galhos a bloqueando.

-Ei,não me deixem aqui!-Thiago começa a se jogar contra a porta-Eu posso ajudar!

Do lado de fora,Matheus e Bernado se encaravam assustados e ao olharem para Sophia,ela estava completamente chocada e acena para eles com a cabeça.

-Vamos mesmo fazer isso,ele é apenas...

-São eles ou nós!-Luccas interrompe Matheus.

Matheus olha e acena para Bernado,ele esfrega as palmas das mãos e começa a correr para dar a volta em Kazu. Bernado em enche os pulmões de ar,mesmo doendo,ele solta um grande sopro que gera um pequeno redemoinho em volta da carroça.

Sophia corre na direção oposta de Matheus para atacá-los por trás,os dois chegam e se preparam para atacá-los e acabar com isso,mas quando Sophia lança suas chamas e Matheus seus raios e atingem os dois,eles apenas veem uma estátua identifica a armadura de Miriel protegendo os dois com um escudo.

-Merda,ataca mais forte na proxima vez!-Matheus grita.

Ao se preparem para atacar novamente eles só veem todo o corpo de Kazu brilhando,e ele beija a testa de Miriel e se transforma em uma harpia brilhante e saí voando para longe,deixando Miriel caída ali enquanta acordava após tudo isso.

-Ahn....que aconteceu aqui?-Ela acorda e tenta se levantar,mas falha e cai.

-Que merda foi essa?-Sophia e Matheus estavam parados encarando Kazu voando para longe.

-Cada ele?-Miriel ainda tentava se recompor e levantar,ele consegue e olha junto aos outros dois para Kazu-Oque aconteceu com ele?

Em apenas um estante diversas raízes saem da terra prendendo Miriel em um monte de galhos,a cada vez que ela tentava se soltar mais galhos surgiam para segurá-la e aperavam cada vez mais que ela se mexia. Sophia vai até Luccas e o olha no fundo dos seus olhos.

-Cuida dela,eu e os outros cuidamos do garoto!-Sophia estava claramente muito incomodada com aquilo que ela disse,mas sabia que era melhor lidar com os danos antes que se tornem problemas maiores.

-OQUE VOCÊS PENSAM QUE ESTAM FAZENDO?-Miriel ainda não para de tentar de se soltar,mesmo que aquilo a machucasse.

Do lado de dentro do templo Thiago ainda tentava derrubar a porta,mas ele percebe que não conseguiria fazer aquilo e decide quebrar uma das janelas,elas não eram altas,mas ele ainda precisava fazer um esforço para pular por elas,ele pega um dos livros da estante mais próxima e joga com tudo nela.

A janela se estilhaça e ele a pula,ele estava muito preocupado com tudo que poderia acontecer,então ele pula a janela sem se preocupar com todo vidro quebrado o qual ele se cortava enquanto pulava a janela e ao sair ele começa a correr de sua irmã.

Ele conseguia sentir diversos corações batendo desenfreados em puro pânico,menos um deles,ele batia tão lentamente que parecia que a qualquer momento deixaria de bater definitivamente,mas ele ignora tudo isso e continua correndo deles.

Kazu sabia o que tinha feito,mas estava em estado de sobrevivência,mesmo acordado continuava se transformando descontroladamente,até que em um momento ele volta a sua forma original e cai no chão,ele só ficou ali no chão chorando tentando esconder seu rosto com seus braços.
Seu rosto estava muito inchado e vermelho,ele apenas conseguia se questionar uma coisa.

-Eu sou uma aberração? Porque eu fiz aquilo?-ele sussurava para se mesmo.

Finalmente Sophia,Matheus e Bernado chegam e encontram ele caído,eles se olhavam e em seus rostos havia uma grande expressão de pena e olhos lacrimejando.

-Eu não sei se consigo ver isso...-Matheus olhava para Bernado chorando.

-Eu faço isso.-Bernado fala seco.

-Pelo menos seja rapido!-Sophia fecha os olhos e apoia o rosto de Matheus em seu ombro.

Apocalipse.Onde histórias criam vida. Descubra agora