Capítulo 2 - Quarta-feira, 13 de novembro

32 23 6
                                    


" Caro senhor Andrew , peço desculpas pelo ocorrido na sua aula, sinto por não poder voltar no tempo e retratar meus atos, me sinto envergonhado por ter feito aquilo..."

   Sem sombra de dúvidas ser obrigado a escrever esta carta foi a pior das punições que minha pessoa está enfrentando, depois daquilo tudo ele me levou para a direção, fiquei ali por horas até a minha mãe chegar, ai que medo!!! Ela me olhou com aquele olhar gelado, cruzou os braços e disse com o olhar " em casa conversamos".

   Pois bem quando chegamos em casa além da suspensão que eu e o Jordan levamos, sim o Jordan também foi punido, de alguma forma o professor achou que ele estava no meio da bagunça , mainha começou a escrever em uma folha de caderno.

1_Sem videogame por uma semana.
2_Vai cuidar do jardim durante a semana de suspensão.
2_Vai escrever uma carta pedindo desculpas para o Andrew.
3_Sem comprar novas HQs por dois meses.
4_Sem tv por 2 semanas.
5_Vai buscar livros na biblioteca para ler durante o tempo livre.
6_Vai cortar a grama do jardim todos os sábados.
7_Vai lavar a louça todos os dias a partir de hoje.
8_Vai se levantar às 7 hrs e não às 9 como é de costume nós dias em que não tem aula .
9_Vai ter que passear com o Nutella.

  Bem, a carta já estava escrita, então decidi ir a casa do Jordan para jogarmos videogame escondidos, como sabia que não iria conseguir esse feito sem mainha desconfiar aproveitei peguei o Nutella , nosso mini porquinho de estimação , e falei que ia levar ele para passear.

- Finalmente você está tomando juízo! - disse ela sorrindo.

  Mas antes de falar do que aconteceu na casa do Jordan deixa eu esclarecer uma coisa, a ideia de escrever um diário foi minha e ninguém exceto a minha irmã mais velha sabe disso, bem um menino da escola espalhou para todo mundo mês passado que eu escrevia um diário, mas com um pouco de argumentos ele não foi levado a sério, e a ideia e um dia publicá-lo, mudar os nomes dos personagens, e me tornar famoso e muito rico.

Chegando a casa Jordan, a mãe dele me recebeu com biscoitos de chocolate, sinceramente estava uma delícia, comi pelo menos uns dez , não demorou muito para ele descer as escadas, não sou muito bom descrevendo casas, mas era uma casa modesta, com as paredes brancas e os sofás azuis, pronto! Falei que não era bom para descrever...

   Dei a ideia de jogarmos vídeo Game juntos porém a mãe dele interveio e falou:

- Vocês dois estão proibidos de jogar videogame, assistir tV... - Em segunda ela pegou uma bola de basquete nos deu, e fomos expulsos da casa.

  Bem ela foi bem mais gentil, mas prefiro falar que foi assim. EU Não costumava muito jogar mas gostei, fomos para a quadra da cidade, era simples, as grandes eram velhas, o espaço pequeno, porém ficamos ali por horas, de primeira começamos devagar, não gostamos muito do esporte, mas com o tempo começamos a nos acostumar, nunca pensei que basquetebol fosse tão divertido, quando cheguei em casa minha mãe estranhou e perguntou o que estava acontecendo, logo falei, Basquete!

Diário Francês - Em busca da famaWhere stories live. Discover now