eight - new student

1K 56 38
                                    

NOVAMENTE, ESSE CAPÍTULO PODE ATIVAR GATILHOS EM ALGUNS!

VOTEM E COMENTEM
Boa leitura!

Madison

📍Seattle, Promontory Point
28 de outubro - duas semanas para as aulas acabarem.

Um toque calmo e suave. Era isso que eu pensava quando meus lábios se tocaram com os de Ares.

Apenas um toque.

Não trocamos malícia e nem língua. Seu beijo era de conforto. E depois de tanto tempo, com um toque simples, eu me esqueci do pior momento da minha vida. Eu não me senti julgada, não senti nojo de mim.

Quando nos separamos, nossos olhos se encontraram novamente. Aquele não era o Ares que eu conhecia. Não era o que espalhou diversos comentários ruins de mim, não era aquele que me tratava mal. Era outro Ares.

- Você já contou sobre isso para Apolo? - neguei - Por que nunca falou isso para mim?

Com aquelas perguntas, a raiva cresceu dentro de mim me fazendo descer do seu colo. Ele sempre me tratou mal e gostaria que eu falasse de algo tão íntimo?

- Sério mesmo que você está me perguntando isso? Você sabe o que fez comigo? Esse tempo todo você ficou contra mim, sempre me fez tão mal e esperava o que? Que eu contasse algo tão profundo assim?

- Então por que você me contou isso sabendo como eu sou? - sua pergunta me pegou de surpresa. E só foi aí que eu percebi que me abri demais para Ares. Ter contado aquilo foi um erro.

- Eu... Eu não sei, Ares - começo a me afastar dele. Eu já estava chorando pela terceira vez naquela noite, as lágrimas daquela noite - Eu não devia ter falado isso para você.

- Ta de sacanagem com a minha cara, Madison? Você não estava bem guardado isso para si mesma, deu para ver que você ter contado isso para mim, mesmo sendo pouco, já te fez muito bem - ele me puxava mais para si e eu cada vez me afastava. A cada recuada que eu dava, o mar que estava envolta da gente formava pequenas ondas entre nós. Parecia que o oceano estava me protegendo.

- Ares, por favor... Não fala sobre isso para Apolo e para mais ninguém, por favor - ele segurava minhas duas mãos, meu olhar está para a água embaixo de mim. Eu só conseguia pensar em uma única coisa. Por quê eu falei sobre isso para ele?

Ares me ignorou. Mesmo de cabeça baixa, eu sentia que ele estava me olhando, Ares queria saber mais.

- Vem, eu vou levar você de volta - ele pega em minha mão me levando para fora do mar.

De longe, uma silhueta em meio a escuridão estava parada em frente a nós. Ares e eu estávamos a poucos metros de distância da pessoa desconhecida.

Sabe quando mesmo de longe, sabemos quem é a pessoa? Era isso que eu sentia. Um sentimento grande, eu sabia quem era mas ao mesmo tempo não.

A cada passo que nós dávamos, maios o sentimento crescia. Até que a pessoa chegou mais perto de nós...

A luz da lua conseguia iluminar sua pele extremamente lisa, parecia uma porcelana, os cabelos loiros acinzentados estavam bagunçados pelo vendo que batia em seu rosto.

Duas Janelas, Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora