𝐈𝐕. ໒ chapter four ۫𝅄 🪞

647 80 22
                                    

𝐈𝐕

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝐈𝐕. ໒ chapter four ۫𝅄 🪞

🐋O caos se forma ao som de Taylor Swift

A ruiva andava pelas ruas chuvosas de Nova York, as gotas grossas de chuva caiam sobre ela, já estava ensopada, ela parecia estar derretendo, seus cabelos encharcados se tornando mais pesados, o tecido fino de seu cardigan que grudava em seu corpo...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A ruiva andava pelas ruas chuvosas de Nova York, as gotas grossas de chuva caiam sobre ela, já estava ensopada, ela parecia estar derretendo, seus cabelos encharcados se tornando mais pesados, o tecido fino de seu cardigan que grudava em seu corpo, a blusa azul que grudava em sua barriga, braços e apertava seu corpo, sua calça que já era apertada e agora se tornou pior é seus tênis cheios de água. Ela mataria Grover quando se encontrassem, ele que a colocou naquela situação.

Correu pelas ruas molhadas para não ser atingida por um carro, logo depois afundando seu pé em uma poça inorme de água, amaldiçoando baixo diversas vezes. Os fios alaranjados de seu cabelos estavam todos grudados em seu rosto. Apressou seus passos nas ruas molhadas, a calçada já estava ao ponto de se escorregar.

(...)

────acha que três batidas seria o suficiente?-Grover perguntou para a ruiva ao seu lado.

Daphne entrou em sua frente revirando os olhos empurrando-o levemente para trás. Bateu seus punhos brutalmente na porta de madeira quase a derrubando.

────se puderem abrir, nós agradecemos!-a ruiva se fez presente aparecendo sobre a janela de vidro vendo os dois de dentro com um semblante assustado.-está caindo uma tempestade aqui fora e estamos encharcados!

Percy olhou confuso para os dois jovens encharcados em sua varanda. Daphne tremia e tentava se esquentar esfregando seus braços com sua palma, inútil, já que ela estava molhada, seu corpo estava congelando de frio e suas mãos era a parte mais gelada, seus fios ruivos que pareciam um castanho agora pela escuridão e toda a água que havia em seus fios, fazendo-os pesar sobre ela.

────o'que eles estão fazendo aqui?-Percy questionou no meio da sala sendo ignorado por sua mãe que andou depressa até a porta de madeira a destrancando-eu não quero falar com eles!

SURVIOUS | 𝐋uke CastellanWhere stories live. Discover now