XX

29 2 18
                                    

certo, demorou, e MUITO, mas o cap veio com recompensa. vai ter lemon nesse cap, e provavelmente o único da história (eu perdi a capacidade de escrever hot), a não ser que vocês queiram mais

×××

Hitoshi já deveria estar na mesma posição fazia mais ou menos uma hora. A mão livre mexia no celular, enquanto a outra ainda repousava sobre as costas do homem deitado sobre seu peito. Denki adormeceu poucos minutos após seu choro, e Shinsou não estava afim de acordá-lo, tanto para não lhe incomodar, e também porque gostava de como estavam agora. Provavelmente acabaria caindo no sono também, se não fosse um toque diferente soando em seus ouvidos. Não era seu celular, então se remexeu um pouco, olhando para os lados, até constatar que o toque vinha do bolso traseiro de Kaminari, que já estava ficando incomodado e provavelmente acordaria.

Resolveu pegar o aparelho e o silenciar, vendo quem era que ligava naquele momento, erguendo uma sobrancelha quando viu o nome "Aki" brilhando na tela. E ainda por cima com um emoji azul de coração. Deixou o aparelho sobre a mesinha de centro à sua frente. Avisaria ao loiro que Akira ligou quando ele acordasse. No entanto, seu plano principal foi por água abaixo quando ouviu o toque mais uma vez, e novamente o silenciou, com medo de acordar o menor. Porém, decidiu fazer outra coisa quando o celular tocou uma terceira vez.

Talvez Akira estivesse preocupado, já que ele também sabia que Denki foi para o almoço com a família. Já havia se passado um bom tempo, era compreensível que estivesse aflito. E sua constatação se concretizou quando atendeu a ligação e ouviu a voz apreensiva dele.

— Denki? — foi a primeira coisa que ele disse, não deixando brechas para Hitoshi tentar falar alguma coisa — Eu fiquei preocupado, onde você está? Tá tudo bem? Ainda tá aí na casa de seus pais?

— Oi, Akira... — falou antes que o Seiji lhe atropelasse com mais algumas perguntas, mas tudo que recebeu em troca do cumprimento foram alguns segundos em silêncio total

— Oi...? — enfim ele se pronunciou, claramente estranhando a voz desconhecida na chamada. Por um lado ficou mais preocupado, será que alguma coisa havia acontecido com seu amigo? — Quem tá falando?

— Shinsou... Hitoshi. — disse em resposta, ignorando o suspiro surpreso que ouviu do outro lado da chamada. Se ajeitou com o corpo de Kaminari sobre o seu, já que ele havia se mexido um pouco — Não se preocupe. Denki está comigo, na minha casa. Está dormindo agora, mas eu aviso que você ligou.

— Ah, claro! — ele gaguejou, parecendo envergonhado de uma hora para outra. Ouviu um latido ao fundo da chamada — Está tudo bem com ele?

— Por agora, sim. — deu um suspiro, decidindo não deixar Akira sem tantas informações, afinal, ainda parecia aflito com a situação do loiro — Ele saiu da mansão faz pouco mais de uma hora. Não estava nada bem. Disse que não queria que você o visse naquela situação.

— Ah... Tudo bem. — ele respondeu, dando um outro suspiro, claramente não aliviado — Quando ele acordar, avise que não pude ficar mais com Pikachu, e que é para ele me ligar assim que possível.

— Certo. — um silêncio constrangedor os atingiu, e decidiu enfim terminar a chamada — Então... Tchau.

— Tchau.

A chamada se encerrou no seguinte instante. Hitoshi se adequou à nova movimentação de Kaminari, que moveu sua cabeça de um lado para o outro por um mero segundo. Deixou novamente o celular sobre a mesinha de centro, enquanto pegava o próprio aparelho para passar o tempo, não sentindo necessidade nenhuma de se levantar e deixar o loiro sozinho. Não tinha mais nada a fazer, afinal.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 14 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

17 hours (ShinKami)Where stories live. Discover now